O Fuxico retorna à Praça Nossa Senhora da Paz com edição de festa julina, no Rio de Janeiro -->

VÍDEOS DO CANAL GENTE DE SUCESSO VIP

COMPRA, VENDA OU ALUGA!

Saiba Mais Novidades do GSVIP

O Fuxico retorna à Praça Nossa Senhora da Paz com edição de festa julina, no Rio de Janeiro

Tradicional em Ipanema, edição Fuxico na Roça traz 100 expositores de gastronomia, cerveja artesanal, moda, decoração e artesanato, com programação musical especial.
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A feira mais charmosa da Zona Sul estará de volta à Ipanema nos dias 08 e 09 de julho (sábado e domingo) com a edição Fuxico na Roça, estendendo os festejos de São João, na Praça Nossa Senhora da Paz, com muita gastronomia, quadrilhas juninas, moda, artesanato e atrações para toda família, gratuitamente, das 12h às 20h.

 

Clique aqui

 

 

Eleita em 2017 o melhor evento de rua do bairro, a feira O Fuxico já acontece há sete anos na Praça Nossa Senhora da Paz e festejará não só a temporada julina como também celebrará o Dia de Nossa Senhora da Paz, comemorado no dia 09 de julho.

 

 

Para esta edição temática julina, o público contará com expositores da gastronomia nordestina típica de festa junina, recebendo também produtores de artesanato regional. Dentre os destaques da programação musical, no sábado, será a tradicional Quadrilha Nazareth Show, formada por moradores do Bairro Anchieta e a Banda de Forró Pé de Serra Tradicional Ervadoce, comandada por William Gomes. Já no domingo, o público poderá dançar com a Quadrilha Santa Rita e o grupo Forró do Aconchego. Os dois dias ainda contam com brincadeiras de festa junina para a meninada, em um evento com clima de festa de interior, em meio a um bairro urbano, como Ipanema.

 

 

Contando com o apoio da Subprefeitura da Zona Sul e Associação de Moradores e Amigos de Ipanema, no ano de 2022, O Fuxico recebeu o reconhecimento de feira de interesse social cultural e turística da cidade do Rio de Janeiro através de uma lei municipal, Lei 7525 de 2022.

 

 

De acordo com Lili Valentin, produtora cultural de O Fuxico, as festas de São João são muito queridas pelos cariocas, pois trazem uma bagagem cultural e lúdica, perfeita para se curtir em família. Para ela o carioca ama tanto esta temporada que não se contenta só com as festas em junho, mas estendem para julho e até agosto, o que é ótimo para a economia local.

 

 

"Nosso compromisso com a sociedade é oferecer entretenimento de qualidade ao carioca, além de fortalecer pequenos produtores. Minha expectativa é realizar mais uma festa com ambiente familiar, que é a nossa principal característica, permitindo que crianças possam se divertir junto aos pais, amigos se reúnam em um ambiente acolhedor, todos comendo e bebendo gostosuras de inverno, apoiando expositores locais, tudo dentro de um ambiente seguro e familiar. Que todos possam curtir nossa edição Fuxico na Roça", comenta.

 

 


Programação musical:

Dia 08 de julho - sábado
15h30 - Quadrilha Nazareth Show
18h às 19h30 – Banda de Forró Tradicional Erva Doce

Dia 09 de julho - Domingo
16h – Quadrilha Santa Rita
18h - Forró do Aconchego

 


Serviço:
O Fuxico Na Roça
Dias: 08 e 09 de julho (Sábado e Domingo)
Local: Praça Nossa Senhora da Paz
Horário: 12h às 20h
Entrada: Gratuita
Praça Nossa Senhora da Paz - Ipanema, Rio de Janeiro – Próximo ao Metrô.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy