Angel Lima retorna às gravações, após sofrer preconceito -->

Angel Lima retorna às gravações, após sofrer preconceito

A musa afirma ter sofrido preconceito durante a gestação.

Eleita melhor atriz de filmes eroticos em 2015, Angel Lima viveu no 1º semestre de 2016 um periodo de transição na sua vida particular.

 

Clique aqui

Grávida, interrompeu a carreira para se dedicar à preparação daquela que seria sua 1ª filha, porém ela sofreu um aborto espontâneo e com isso passou uma fase muito difícil psicologicamente falando, onde enfrentou nas suas redes sociais uma enxurrada de críticas e acusações como a de ter perdido a criança por ter escolhido a carreira de atriz de filmes adultos.

 

dangelret2Angel Lima (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

 

"Sofri muito durante minha gravidez, cheguei a entrar em depressão, muitas pessoas próximas a mim se afastaram, outras me julgavam, faziam piadas de mau gosto e comentários pejorativos. As pessoas acham que, por trabalharmos nesse ramo, não somos dignas de sermos mães e criarmos nossos filhos", revela a atriz que agora está mudando o visual para retomar sua carreira onde em breve ira atuar em mais uma grande produção do mercado de filmes eróticos.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5