Priscila Latoia, ex-modelo brasileira que mora na Inglaterra, nos diz como é o carnaval lá -->

Priscila Latoia, ex-modelo brasileira que mora na Inglaterra, nos diz como é o carnaval lá

Dona de uma beleza escultural, ela mantém seus fãs ligados em seu Instagram através de sua dança.

A ex-modelo mineira Priscila Latoia, morando há vários anos na Inglaterra, passou o carnaval dançando para vídeos nas redes sociais. Dona de uma beleza incrível e um corpo incrivelmente escultural, Priscila disse que o carnaval lá é diferente totalmente daqui.

 

Clique aqui

"O carnaval aqui é totalmente diferente. É na rua, tudo aberto, onde ninguém paga para nada" comenta. "Aqui não tem desfile de escola de samba, todo esse luxo que só se encontra aí no Brasil".

 

Priscila Latoia (Divulgação)

 

Priscila conta que as pessoas que desfilam nas ruas são as únicas a usarem fantasia, porém falta ainda um pouco do gingado puramente brasileiro.

"Não temos o calor humano aqui, toda aquela diversão. As características de ser um país depressivo com uma população depressiva são reais", conta a ex-modelo. "Não fazem chá de bebê aqui e festas de aniversário cheias de carinho que nem no Brasil".

 

A ex-modelo diz que lá é cada um no seu quadrado, leva-se muito tempo para conquistar a amizade de alguém. Priscila também diz que há um grupo de meninas que samba em eventos e que são brasileiras.

"Um dia, me junto a elas", comenta rindo e brincando. "E o que eu mais sei é sambar. Amo. Brasil me aguarde!" 

 

Priscila Latoia (Divulgação)

 

Leia também:

Priscila Latoia torce para o peão Rico de A Fazenda 13

Conheça a ex-modelo Priscila Latoia que mora na Inglaterra

Priscila Latoia

Priscila Cordeiro de Santana, nome artístico Priscila Latoia, brasileira, nasceu em 28 de Agosto de 1979, em Veredinha, um município do estado de Minas Gerais. Ex-modelo, é avó, mãe de cinco filhos e mora em Northampton - uma cidade inglesa, localizada na região de Midlands Orientais, a capital do condado de Northamptonshire, na Inglaterra.

 

Sua infância foi muito difícil e complicada. O pai deixou sua mãe com sete filhos para cuidar e Priscila tinha apenas um ano de idade quando isso aconteceu.

Aos 10 anos, Priscila saiu de Veredinha para trabalhar como Babá na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. Priscila também foi empregada doméstica.

 

Já, com 19 anos, em 1998, fez um book fotográfico com um fotógrafo da região que acabou distribuindo as fotos e as agências de modelo locais gostaram do seu perfil. Ela passou, então, a trabalhar como modelo e manequim e desfilava para coleções de roupas para lojas e grifes. Ao mesmo tempo, com o que ganhava, Priscila enviava dinheiro a mãe. Priscila deu início a um relacionamento e ficou grávida, nasceu sua filha Sabrina.

 

Priscila Latoia (Divulgação)

 

Porém, a modelagem não foi eterna na capital para Priscila e ela se viu sem saída financeira para ajudar a mãe, que não tinha condições nenhuma mesmo. Porém, ela virava-se para ajudá-la, fazendo até diárias de faxina, para ajudar a mãe e a cuidar do seu bebê, após terminar com o companheiro.

 

Conseguiu a quantia que podia e, no ano 2000, foi para o Rio de Janeiro, onde conheceu várias pessoas e pôde divulgar seu book novamente, assim conseguindo mais trabalhos como manequim para catálogos.

 

Num certo dia, em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, Priscila estava com as amigas num restaurante, onde encontrou com o pai de seus segundos filhos, Chaulo e Raica, hoje, respectivamente, com 17 e 15 anos. Moraram durante cinco anos juntos, porém não deu certo e, mais uma vez, Priscila se via lutando novamente por sustento. Voltou a modelar. O destino do amor voltou a bater mais uma vez em sua porta. Conheceu seu atual marido, um inglês, casou-se definitivamente e foi morar em Northampton, na Inglaterra. Com ele, teve mais duas filhas: a Valentina, com 10 anos, e a Eva, com 7.

 

Priscila Latoia (Divulgação)

 

No Brasil, ficou Chaulo, morando com o pai. As quatro meninas moram na Inglaterra com Priscila. A mais velha, Sabrina, de 23 anos, fez de Priscila avó, dando-lhe um casal de netos e moram do lado de Priscila, em Northampton.

Sem modelar, após o casamento, Priscila optou por cuidar da família, vivendo na Inglaterra.

 

Siga sua rede social: @priscilalatoia - Instagram

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5