Romário deu o start para seus 58 anos em grande festa -->

Romário deu o start para seus 58 anos em grande festa

Para grande festa, o eterno craque do futebol brasileiro reservou dois dias de comemoração.

Dois dias de festa, o campeão da Copa do Mundo de 1994, Romário, comemora 58 anos ao lado da família, cercado de celebridades, em sua casa na Barra da Tijuca.

 

Clique aqui

 

 

O Rio, precisamente a Barra da Tijuca, nos dias 26 e 27 de janeiro, esteve em festa com os 58 anos do ícone do futebol brasileiro. A "Weekend do Baixola", ganhou gratas surpresas com show de Thiago Martins, Mumuzinho, Belo, o Governador Cláudio Castro, Naldo Benny e a estrela Neymar.

 

 

 

"Estou muito feliz em estar com meus amigos na minha casa", comentou o baixinho.

 

Leia também:

Youtuber se casa e tem show do cantor Belo

Mumuzinho recebe Xande De Pilares na primeira edição do Mumu Convida

As Bofinhas Homenageiam Neymar

 

 

 

A festa reuniu em torno de 1000 convidados nos dois dias. Assinada pela We Eventos, que apresentou uma elegante decor. Os produtores Leco Biagioni, Douglas Monjardin e Thiago Waltz já estão à frente das festas do Baixinho há mais de 15 anos, sabem exatamente o que ele gosta.

 

 

 

Mumuzinho e Romario no palco (Foto: Frederico Souza)

 

 

 

Esse ano o anfitrião fez um desafio aos produtores, trazer um ambiente diferente e arrojado. A casa foi envelopada, predominando as cores azul marinho e dourado, alguns setores ganharam plotagens com fotos do aniversariante em vários momentos de sua carreira.

 

 

 

As mesas e o palco, acredite, foram montadas em cima da quadra de areia da mansão, uma mega produção, no total mais de 1000m² de uma estrutura, tanto no chão quanto na cobertura, o teto ganhou toldo transparente de sete metros de altura, estrategicamente pensado, a fina chuva que caiu deu até um charme.

 

 

 

Destaque para iluminação de cúpulas douradas, costela de adão douradas no teto e muito paisagismo, e o palco de 8X6 para receber as atrações

 .

 

Neymar camtando com Belo e Romário (Foto: Filico)

 

 

"Fazer uma festa para Romário não é para qualquer um. Ele ficou ao meu lado até os últimos segundos antes da festa começar. Sou muito grato por ele me passar essa tarefa de organizar tudo que ele mais gosta de fazer: Uma boa festa", comentou Leco Biagioni.

 

 

 

O buffet foi volante, com mini porções de comidinhas, salgados diversos e estações de guloseimas pipoca, crepe, churros, entre outros sabores. O bolo assinado pela Garrido's Cake, ganhou 4 andares imponentes, de massa branca recheios de brigadeiro branco com limão Siciliano, coberto nas cores azul marinho e dourado. Na ala das bebidinhas estações para os drinks criados exclusivamente para os eventos: Gin Lemond, Gin Mule Prime, Gin Cinamon, além de Caipis, Moscow Mule, entre outras bebidas.

 

 

 

No 1º de comemoração (na sexta), o "Baixola", como é carinhosamente chamado, comandou de perto, em todas as etapas, deste a preparativos, assim como se divertindo com os convivas. O DJ Fabiano Fenômeno, considerado o DJ residente da família, deu o pontapé inicial na festa com a playlist favorita do aniversariante. Jorginho Faria assumiu com sua banda o palco. Nos intervalos o DJ RV assumiu o som.

 

 

 

O cantor Mumuzinho incendiou o público, não só no palco, mas cantando junto dos convidados, abriu seu show com a música "Amizade É Tudo" (Rodriguinho e Thiaguinho), ganhando a participação do Governador do Rio no vocal, devidamente acompanhados de Romário e seus convidados.

 

 

 

Thiago Martins varou a madrugada com 1h e meia de show. Amigos de bola, Martins, tentou a carreira como jogador de futebol, e migrou para a atuar como ator e cantor. Voz potente e presença única no palco, muito animado colocou todo mundo pra dançar e cantar.

 

 

 

Sem falar das muitas falas de felicitações e demonstração de carinho que recebeu no palco. O Senador, recebeu ainda o Wilson Miranda Lima - Governador do Amazonas, do lado de cá, presença também do Governador do Cláudio Castro, o Prefeito de Macaé, Welberth Rezende, Helena Werneck - Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência do RJ.

 

 

 

Dos convidados vips, presença do rapper L7nnon, a ex-BBB Bruna Griphao, Naldo Benny e sua Ellen Cardoso, Thainá Fernandes esposa do cantor Mumuzinho e outros.

 

 

No 2º dia (sábado) dos festejos, o jogador Neymar despontou, chegando e prontamente recebido por Romário.

 

 

Moniquinha, Romarinho, Danielle, Isabella, Raphael e Ivy e Belo (Foto: Filico)

 

 

A festa abriu com a Banda Madallena, vindo de Manaus com seu pop e rock. Em seguida, o DJ Fabiano Fenômeno e Jorginho Faria assumiram. Como atração principal, o grande amigo de Romário, Belo, arrasou com seus clássicos, como "Derê" e "Nuvem". Neymar, assim que chegou provocou o maior alvoroço, o que era de se esperar, mas o ponto ápice foi quando Neymar subiu no palco e dividiu o vocal na música "Preciso te amar" (Revelação), com Belo. O Governador Cláudio Castro (voltou no segundo dia de festa) também deu canja com Belo, acompanhou com várias músicas, a sinergia entre os dois contagiou todos.

 

 

 

Fechando as comemorações, o Baile do Braga, sempre presentes nas festas do Baixola, seguiu com a música. Também no som, participações do Di Proposito, Alê de Souza, Naldo Benny (que também voltou no 2º de festa), Kiaz e BIAB. A festa encerrou às 9h da manhã de domingo (28).

 

 

 

E assim, um niver mais que especial para o grande ídolo Romário, que nasceu em 29 de janeiro de 1966, oriundo do Jacarezinho. De origem humilde, o incrível talento com a bola nos pés, o "Baixinho" virou outra referência, pai de seis filhos e já aposentado dos campos, o ex-jogador levou toda sua experiência e determinação para a política. De Deputado Federal ao Senado, Romário abraçou nas suas causas a defesa das pessoas com deficiência e doenças raras, o esporte, o fomento à pesquisa e à ciência. Ele saiu do futebol profissional, mas o futebol não saiu dele, Romário foi eleito no início de novembro para um mandato de três anos na presidência do América. O aniversariante não apenas é reconhecido e reverenciado como um dos maiores jogadores de futebol do mundo, mas hoje representa o povo, não é à toa, o respeito e carinho que recebe é mais que merecido.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5