'Diga que você já me esqueceu' tem temporada prorrogada em SP -->

VÍDEOS DO CANAL GENTE DE SUCESSO VIP

COMPRA, VENDA OU ALUGA!

Saiba Mais Novidades do GSVIP

'Diga que você já me esqueceu' tem temporada prorrogada em SP

O espetáculo está em cartaz no Teatro Viradalata. A peça tem texto e direção de Dan Rosseto e no elenco Ana Clara Rotta, Carol Hubner, Daniel Morozetti, Juan Manuel Tellategui, Larissa Ferrara, Marjorie Gerardi, Nalin Junior e Pablo Diego Garcia.
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Divulgação

 

Clique aqui

Inspirado no universo do dramaturgo Nelson Rodrigues (1912-1980) e no movimento expressionista, está em carta no Teatro Viradalata o espetáculo Diga que Você já me Esqueceu, com texto e direção de Dan Rosseto.

A tragicomédia apresenta temas comuns à obra de Nelson Rodrigues. As cenas com forte presença expressionista na luz, figurino e encenação, os personagens lidam com situações em que devem explorar suas motivações, fantasias, desejos secretos e a autopunição.

Durante a apresentação o público passeia, dentro de um contexto artístico com capacidade total de catarse, por sensações provocadas intencionalmente pelos atores o que torna possível motivar, podar, punir, seduzir, fantasiar, chocar e fazer refletir.

A peça repousa sobre a palavra, trabalhada dramaticamente e resulta em uma poesia e a fragilidade que se funde com o poético. Para dar um ar mais expressionista, diversas cenas foram inspiradas em obras de arte.

No elenco os atores Ana Clara Rotta, Daniel Morozetti, Carol Hubner, Juan Manuel Tellategui, Larissa Ferrara, Marjorie Gerardi, Nalin Junior e Pablo Diego Garcia, dão vida aos personagens da obra de Rosseto.

Sinopse: Inspirado no universo Nelson Rodrigues e no movimento expressionista, o espetáculo conta a história do dia do casamento de Silvio e Lúcia, um casal unido pela família que guarda em ambos os lados muitos segredos que estão à beira de serem revelados durante a cerimônia. A peça tem imagens inspiradas em obras de artes.


FICHA TÉCNICA:
Texto e direção: Dan Rosseto
Direção de produção: Fabio Camara
Elenco: Ana Clara Rotta, Daniel Morozetti, Carol Hubner, Juan Manuel Tellategui, Larissa Ferrara, Marjorie Gerardi, Nalin Junior e Pablo Diego Garcia
Coros dos vizinhos (em fotos): André Grecco, Carolina Stofella, Giovanna Marqueli, Glória Rabelo, Rodrigo Castro e Samuel Carrasco
Assistente de direção: Vivi Julio
Assistente de produção: Gabriela Ribeiro
Direção de arte: Luiza Curvo
Costureira: Lili Santa Rosa
Desenho de luz: Nicolas Manfredini
Operação de luz: Daniel Aluísio
Operação de som: Rafael Gratieri
Arte gráfica: Leilane Bertunes
Fotos: Natalia Angelieri
Assessoria de Imprensa: Fabio Camara
Realização: Applauzo Produções e Lugibi Produções

SERVIÇO:
LOCAL: Teatro Viradalata (Rua Apinajés 1387, Sumaré), 270 lugares. Acesso à deficiente.
DATA: 31/03 até 27/05 (Sábado 21h30 e Domingo 19h)
INGRESSOS: R$ 60,00 (Inteira). Aceita cartões.
INFORMAÇÕES: (11) 3868 2535
DURAÇÃO: 105 min
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy