Conheça Jackson Marony, a nova aposta do forró -->

Conheça Jackson Marony, a nova aposta do forró

Cantor arranca suspiros pelas redes sociais de fãs e admiradores de todos os gêneros.

Não é só mais um rosto bonito a enfeitar nas redes sociais, ele tem talento para dar e vender, seu nome é Jackson Marony. De Nova Iguaçu, o cantor é a mais nova revelação da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

 

Clique aqui

 

 

Dono de um super carisma, ele vem se destacando na música e arrancando o fôlego de fãs e admiradores em todos os lugares. Afinado no forró, o cantor faz parte da produtora Nobre Produções, descobridora de novos talentos.

 

 

O cantor de forró Jackson Marony, que já foi vocalista das bandas Desejo Proibido, Água de Cheiro e Mapson, e já viajou por todo Brasil cantando e alegrando seu público e fãs com sua alegria e simpatia, agora em carreira solo vem fazendo sucesso por onde passa.

 

 

Jackson Marony (Divulgação)

 

 

O menino de Austin, que também é compositor, tem vários sucessos gravados por grandes artistas, entre eles o humorista Tirulipa, Júnior Viana, Pé de Ouro e Pisada Forrozeira.

 

 

Além disso, Marony já cantou ao ladoo de nomes consagrados como: Xandy Aviões, Solange Almeida, Pique Novo, Mara Pavanelly, Mano Valter, entre outros.

 

 

Jackson Marony tem sido considerado a grande revelação do cenário musical da Baixada Fluminense na atualidade e tem conquistado cada dia mais fãs e seguidores em suas redes sociais. Seu Instagram ultrapassa os 70 mil seguidores, siga lá: @jacksonmaronyy

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5