EMPREENDEDORA! Ex-BBB Cida Moraes inaugura loja em Ipanema, RJ -->

EMPREENDEDORA! Ex-BBB Cida Moraes inaugura loja em Ipanema, RJ

Aberta desde a última terça (28), apresentadora já recebe vários clientes.

Ela não para! A ex-BBB Cida Moraes é uma 60+ das mais espevitadas. No ano de 2022, ela inovou e transformou sua carreira ao empreender como produtora cultural, e já produziu shows, lançamentos de livros e eventos.

 

Clique aqui

 

 

E, agora em 2023, ela novamente surpreende e inova ao inaugurar o Bazzar Gente Carioca By Cida Moraes, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O espaço, localizado no coração do bairro, na Rua Visconde Pirajá, além de ser um novo endereço para compras é um excelente local para realizar o desapego. "Você pode ajudar a fazer um planeta melhor! Enjoou, traga aqui! Quer inovar? Venha ver as novidades! Temos produtos seminovos e novinhos.", declara Cida Moraes que também ensaia o monólogo "Cida Moraes - do ar para o ar" com estreia prevista para o segundo trimestre de 2024 com a direção de Valéria Alencar Vitti.

 

 

A ideia do Bazzar veio após algumas arrumações em seu closet. Ela, que sempre viaja pelo mundo, acumulou muita coisa nos últimos anos e, conversando com as amigas, ela percebeu que muitas partilhavam da mesma questão, todas precisavam de espaço, mas também precisavam desapegar. E, a partir daí, com a ajuda do marido Daniel Chinicz e das amigas, Cida Moraes pôs a ideia em prática e decidiu montar o Bazzar Gente Carioca by Cida Moraes.

 

 

Cida Moraes (Foto: Zapp News/Divulgação)

 

 

No local, você pode encontrar peças do mundo inteiro, de todo o Brasil, e das marcas mais variadas. Roupas, bolsas, sapatos, sandálias, diversos acessórios e muito mais.

 

Leia também:

No oriente médio, a ex-BBB Cida Moraes curte tour com o marido Daniel Chinicz

Cida Moraes abraça a Campanha do Natal Permanente de 2016

A "5º Feijoada de Carnaval Paula Goodarth" coroou Cida Moraes a Rainha 2016 numa grande festa

 

 

Se você tem algo em casa em bom estado de conservação e que possa ser revendido, é só levar ao Bazzar para ser avaliado.

 

Leia mais:

Cida Moraes e Graça Paes se preparam para viver duas rivais no Cinema

Foto da apresentadora Cida Moraes é postada por engano em site e faz seu dia turbulento.

 

 

O Bazzar by Cida Moraes fica na Rua Visconde de Pirajá, 86, Loja 6, em Ipanema, RJ, e funciona das 11h às 19h, de segunda à sexta, até o fim de dezembro de 2023. Toda arrecadação do local irá para instituições diversas que a ex-sister já ajuda frequentemente.

Siga Cida Moraes no Instagram: @cidamoraesofficial

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5