Empresária Luciane Vaz fala sobre a importância do TikTok para alavancar o seu negócio -->

Empresária Luciane Vaz fala sobre a importância do TikTok para alavancar o seu negócio

A influenciadora destaca como Virginia Fonseca e Camila Coelho usaram a rede social chinesa para solidificar suas marcas.

Dentro do cenário empresarial atual, estar presente nas redes sociais é fundamental para ter bons resultados com o seu negócio. E o TikTok emergiu como uma plataforma importante para isso. A empresária Luciane Vaz compartilhou sua visão sobre a importância da rede chinesa para alavancar empresas, destacando exemplos inspiradores de influenciadoras que transformaram essa rede social em um trampolim para o sucesso.

 

Clique aqui

 

 

Vaz enfatizou o impacto excepcional do TikTok na construção de marcas, ressaltando como as influenciadoras Camila Coelho e Virgínia Fonseca utilizaram a plataforma para criar popularidade e solidificar suas marcas pessoais.

 

 

Leia também:

Empresária e Influencer Luciane Vaz diz se vale a pena para as empresas comprar seguidores no Instagram

Influencer Rafaela Bellucci ensina como ganhar dinheiro com aplicativos que fazem sucesso pelo mundo

Como cobrar por um publipost? Referência no empresariamento artístico no Brasil, Priscila Jaffé dá dicas para a nova geração de influencers

Especialista lista 10 ideias de Reels para você viralizar no Instagram

 

 

 

"Ambas as empreendedoras alavancaram o potencial do TikTok e redes sociais para compartilhar conteúdo autêntico, estabelecendo conexões significativas com seus seguidores e expandindo suas presenças online", pontua.

 

 

A partir desses exemplos, Vaz sublinhou a importância de adotar uma abordagem autêntica e envolvente ao utilizar o TikTok, encorajando empresários a explorarem o potencial da plataforma para expandir sua base de clientes e fortalecer o reconhecimento da marca. "A chave para o sucesso no TikTok reside na criação de conteúdo relevante e autêntico que ressoe com a audiência, promovendo assim a construção de comunidades engajadas em torno das marcas", ressalta.

 

 

 

Segundo a empreendedora, o TikTok é mais do que uma plataforma de entretenimento e se estabeleceu como uma ferramenta poderosa para impulsionar o crescimento dos negócios. "Ela incentiva os empresários a aproveitar as oportunidades oferecidas pelo TikTok, reconhecendo seu potencial para ampliar o alcance e a relevância das marcas no mundo digital", completa.

 

 

 

Luciane diz que a rede pode ajudar a fortalecer também a proximidade com os clientes. "A utilização estratégica do TikTok, inspirada pelo exemplo de influenciadoras de sucesso, pode não apenas impulsionar a visibilidade das marcas, mas também solidificar a conexão com os consumidores, possibilitando assim o crescimento sustentável e a construção de um negócio próspero e duradouro", finaliza. Siga: @lucianevaz

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5