Grife Lu Rodrigues chega a Teresópolis -->

Grife Lu Rodrigues chega a Teresópolis

Inauguração terá coquetel com bate papo sobre a tendência de trajes para as festas de 2024.

O ano de 2024 começará com novidades no mercado de vestuários para festas. É que no dia 02 de janeiro, terça-feira, a marca Lu Rodrigues, consagrada por seus serviços de aluguel de roupas para festas e casamentos, irá inaugurar a sua primeira unidade em Teresópolis, no bairro da Várzea. Informações sobre todas as unidades, podem ser encontradas no site: https://lurodrigues.com.br/.

 

Clique aqui

 

 

Esta é a 9ª loja da famosa rede de lojas que selará sua chegada na região serrana com um coquetel aos clientes, em um bate papo intimista sobre a tendência da moda para festas, que acontecerá das 14h às 18h.

 

 

Leia também:

Moda Bridal Masculina: Lu Rodrigues apresenta sua Coleção Verano 2024/25

Mais perto do cliente: Grife Lu Rodrigues lança sala vip para receber seu público

Ganhe um par de ingressos para Expo Noivas/A Grife Lu Rodrigues é um dos destaques da Expo Noivas & Festas 2023

 

 

 

Além do coquetel, os participantes receberão brindes exclusivos de fornecedores de casamento. Os noivos ou debutantes, interessados em alugar sua roupa para o grande dia, terão a oportunidade de conhecer as coleções apresentadas pela marca, podendo experimentá-las, aproveitando a consultoria gratuita de um especialista. Para participar do lançamento da loja, basta agendar pelo telefone: 21 98293-0021.

 

 

 

 Divulgação

 

 

 

A nova loja tem 500 m2 com espaços exclusivos de noiva, debutante, madrinha e noivo com uma variedade de trajes de diversas cores, modelos nos tamanhos do 38 ao 52, perfeitos para serem alugados nas mais variadas ocasiões, como: evento de gala, festas de 15 anos e casamento.

 

 

 


A loja Lu Rodrigues

 

A Loja Lu Rodrigues é uma marca consolidada no estado do Rio de Janeiro com oito unidades próprias por toda região, como em Bangu, Campo Grande, Caxias, Centro do RJ, Barra da Tijuca, Nova Iguaçu, São João de Meriti e São Gonçalo. Em seu momento de expansão e amadurecimento, traz para o público uma marca ainda mais inovadora, em harmonia com um público super exigente. Mais do que clientes satisfeitos, a marca tem a missão de realizar sonhos de noivos e debutantes, através de uma experiência única na utilização dos seus trajes e serviços.

 

 


Serviço:
Lançamento da 9ª loja Lu Rodrigues em Teresópolis
Dia: 02/01/24 (terça-feira)
Horário: 14h às 18h
Endereço: Av. Almirante Lúcio Meira, 14 - Teresópolis
Conheça mais da loja e suas unidades no site: https://lurodrigues.com.br/

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5