NX Zero apresenta Tour Cedo Ou Tarde no Estância, em São Bernardo do Campo, em São Paulo -->

NX Zero apresenta Tour Cedo Ou Tarde no Estância, em São Bernardo do Campo, em São Paulo

Apresentação acontece na sexta (27), às 21h. Ainda há ingressos disponíveis.

Na sexta, 27 de outubro, o NX Zero desembarca com a Tour Cedo ou Tarde em São Bernardo do Campo (SP), para apresentação no Estância Alto da Serra. Os ingressos para a apresentação estão disponíveis aqui: https://www.ticket360.com.br/evento/

 

Clique aqui

 

 

Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler apresentarão um setlist especial (e com surpresas para cada apresentação).

 

Leia também:

Com "Hoje o Céu Abriu" e "Farol", Di Ferrero lança Di Boa Sessions III com participação de Vitor Kley

Di Ferrero e IZA fazem dueto em "Onde A Gente Chegou"

 

 

 

A Tour Cedo ou Tarde segue viajando o Brasil em 2023 e encerra no dia 16 de dezembro no gramado do Allianz, que teve seus ingressos esgotados em poucas horas, e será uma grande celebração com surpresas e atrações que serão anunciadas em breve.

 

 

 

O projeto é uma realização da 30e e Bonus Track, em parceria com a Agência de Música, responsável pelo empresariamento do NX Zero. A turnê Cedo ou Tarde mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca.

 

 

 

 

A Agência de Música

 

Desde 2006, a Agência de Música atua no mercado nacional e internacional como uma empresa full service de empresariamento artístico. A Agência explora caminhos e constrói estratégias para realizar e potencializar todo trabalho artístico dos clientes.

 

 

 

A indústria do entretenimento está em constante mudança. Saber ler e antecipar movimentos que possam impactar a carreira do artista e, partir desta leitura, desenvolver soluções e potencializar oportunidades é o objetivo. Conta com um time especializado para administrar as demandas diárias da carreira dos clientes para que o artista use seu tempo com o que sabe fazer melhor: Arte.

 

 

 

Já passaram pela agência, Mallu Magalhães, Gabriel O Pensador, Maria Rita e muito mais. Atualmente a Agência de Música é responsável pela carreira de IZA, Di Ferrero, NX Zero, Marcelo Camelo, Luccas Carlos, Marô e Hodari.

 

 

 

 

A 30e

 

A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo. Atuando em duas frentes - Festivais e Grandes Turnês -, a empresa vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação mais preocupada com a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas das suas produções.

 

 

 

Além de quatro festivais ao longo do ano (MITA Festival, Ultra Brasil, Knotfest Brasil e GPWeek), a 30e é responsável ainda: pela turnê Titãs Encontro, que reúne a formação clássica da banda; e pela turnê “Cedo ou Tarde”, que reúne a banda NXZero.

 

 

 

Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil no ano passado: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots, Slipknot, Bring Me The Horizon, Pantera, Judas Priest, J Balvin, entre outros. Em 2023, essa lista aumentou com show de Wu-Tang Clan, Super Junior, LP.

 

 

 

 

A Bonus Track

 

A Bonus Track já nasceu grande – seus sócios e profissionais atuaram na linha de frente dos principais eventos de entretenimento, cultura e música dos últimos anos.

 

Leia também:

No dia do seu aniversário, Di Ferrero comemora com Live Di Boa

Di Ferrero fará show em São Paulo

 

 

 

Luiz Oscar Niemeyer foi responsável por momentos históricos, como o show dos Rolling Stones na praia de Copacabana e todos os shows de Paul MacCartney no país, incluindo a lendária apresentação no Maracanã.

 

 

 

Luiz Guilherme Niemeyer abriu novas frentes de atuação como a inauguração do Teatro XP Investimentos, gerenciamento de carreiras, lançamento de novo selo, concepção de novos projetos como o Festival MITA e uma forte atuação digital para todos os projetos realizados.

 

 

 

SERVIÇO:
Sexta – 27/10/2023
21h
Estância Alto da Serra
Estrada Névio Carlone, 03 - Riacho Grande - S. B. do Campo - SP
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5