Famosos assistem show de Rubens Kurin e Leandro Braga em homenagem aos 78 anos do Taiguara, no Rio -->

Famosos assistem show de Rubens Kurin e Leandro Braga em homenagem aos 78 anos do Taiguara, no Rio

Evinha, Gerard Gabus, Gilson Peranzzetta, Mario Corrêa & Renato Corrêa (dos Golden Boys) eram algumas das celebridades presentes na plateia.

Se vivo fosse, o grande músico, compositor e cantor Taigura Chalar da Silva completaria 78 anos e, para celebrar a data, o cantor RUBENS KURIN e o pianista LEANDRO BRAGA apresentaram o show 'TAIGUARA, TEU SONHO NÃO ACABOU...' no Teatro Rival, e contaram com uma plateia recheada de músicos queridos.

 

Clique aqui

 

 

A cantora EVINHA e seus irmãos dos Golden Boys, MARIO e RENATO CORREA e seu parceiro, o maestro GERARD GABUS, fizeram questão de cumprimentar o cantor Rubens Kurin e o músico Leandro Braga ao final da apresentação.

 

 

Leia também:

Evinha comemora 52 Anos de Carreira Solo com Shows no Rio de Janeiro

Evinha volta aos palcos em show no Rio de Janeiro

Dhu Moraes, Mário Corrêa dos Golden Boys, Watusi, dentre outros famosos comemoram aniversário de Paula Goodarth, em Copacabana

 

 

 

Fotos: Marcelo Castello Branco

 

 

O mesmo aconteceu com o maestro GILSON PERANZZETTA e a produtora Eliana Peranzzetta, o cantor WLADIMIR CABANAS, a cantora compositora ANDREA MONTEZUMA e a jornalista ERMELINDA RITA da Radio Roquette Pinto.

 

 

 Fotos: Marcelo Castello Branco

 

 

A noite foi linda e muito especial e todos curtiram muito o show que apresentou alguns sucessos do compositor homenageado como 'Universo do Teu Corpo', 'Teu Sonho Não Acabou', 'Viagem' e 'Hoje', além das não tão conhecidas 'Piano e Viola', 'Geração 70', 'Carne e Osso' e 'Meu Amor Santa Teresa', uma homenagem ao charmoso bairro do Rio de Janeiro.

 

 

 

Fotos: Marcelo Castello Branco

 

 

 

RUBENS KURIN comenta que "Taiguara sempre foi um poeta livre de amarras. Na sua obra deu vazão para todos os assuntos, mas o amor sempre muito presente nas suas canções se vestiu de diversos olhares e foi abordado nas mais variantes formas de exercitá-lo: amor vício, amor devoção, amor sexo, amor nação, amor ofício, amor esperança!"

 

 

Leia também:

Os Golden Boys voltam amanhã (6) para mais um show no Imperator, no Méier, no Rio de Janeiro

Golden Boys celebra 60 anos de carreira

Dia 28 de Setembro 2023 tem show “New York, New York: I Love SINATRA!”, com o tenor Wladimir Cabanas & Banda, no Teatro Brigitte Blair em Copacabana, no Rio de Janeiro

 

 

Fotos: Marcelo Castello Branco

 

 

No show RUBENS KURIN e LEANDRO BRAGA levaram a tona esta atmosfera visceral onde voz e instrumento conduzem as palavras agridoces envolvidas pelas lindas melodias de Taiguara.

 

Leia também:

Os GOLDEN BOYS, formado pelos irmãos Ronaldo, Renato e Mario Corrêa, comemoram 63 anos de sucesso em show único no Imperator - Centro Cultural João Nogueira, no Rio de Janeiro

Cantor Rubens Kurin e pianista Leandro Braga homenageiam Taiguara, dia 06 de Outubro, no Rio de Janeiro

Lucy Fernandes e Mário Correia, dos The Golden Boys, comparecem a casamento em Cuiabá, no Mato Grosso

 

 

"Que pena que esse show tenha sido a única homenagem a este compositor tão importante para nossa música popular brasileira, que bom que tenha sido realizado por nós", comenta o produtor executivo e assessor de imprensa do show, João Luiz Azevedo.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5