Leo Jaime inicia as comemorações de 40 anos de carreira com amigos em um Qualistage lotado -->

Leo Jaime inicia as comemorações de 40 anos de carreira com amigos em um Qualistage lotado

Casa de show mais badalada do Rio de Janeiro deixou fãs e admiradores do astro em polvorosa último final de semana no Rio de Janeiro.

Leo Jaime chamou para a noitada e o povo compareceu ao Qualistage na Barra (RJ) nesse sábado (21), quando o cantor estreou a festa-baile-show em que comemora seus 40 anos de carreira. Ao longo de quase duas horas de muito rock, emoção e bom humor, Leo, seus músicos e convidados passearam (e sapatearam) por quatro décadas de sucessos.

 

Clique aqui

 

 

É claro que, para os fãs mais dedicados, sempre acabam faltando hits, mas as obrigatórias estavam lá, como ˜Rock estrela", ˜Bambolê˜, "A vida não presta" e "A fórmula do amor", além de reverências a ídolos e bandas da predileção de Leo — que recebeu o filho David para uma canja no contrabaixo —, como The Clash, The Pretenders, Legião Urbana e Cazuza.

 

 

(Fotos: Babi Furtado e Dantas Jr.)

 

Leia também:

O show "Leo 'Guanabara' Jaime" acontece no Theatro Net Rio

Show em homenagem à Rita Lee, por Beto Lee, traz Fernanda Abreu como convidada, no Rio de Janeiro

Fernanda Abreu arrasa em São Paulo

 

 

 

O show, cheio de referências, afinal, comemorar 40 anos de carreira não é pra qualquer um. Leo estava soltinho no palco, outra surpresa foi seu figurino, o músico chegou com jaqueta bordada, calça e camiseta exclusivos para a noite. Assinado por ninguém menos que Alexandre Herchcovitch, que também deu um up na banda para "FestaBaileShow". A comemoração promete, Leo cumpre outras agendas.

 

 

Leo com Daniel e Hazel (Fotos: Babi Furtado e Dantas Jr.)

 

Leia também:

Show de Fernanda Abreu é sucesso!!!

Ator e cantor Daniel Del Sarto e esposa celebram os cinco meses da filha Alice

Hoje acontece a festa 'Vibração 80', com a banda 'Dr. Silvana' e seus convidados os cantores 'Sylvinho Blau Blau', 'Avellar Love (João Penca e Seus Miquinhos Amestrados) e 'Luciano Bahia', no Imperator, no Rio de Janeiro

 

 

 

Os momentos mais divertidos e emocionantes de noite vieram quando o cantor chamou os velhos camaradas Avellar Love, Selvagem Big Abreu e Bob Gallo, que com ele formaram o grupo João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, para sucessos como ˜Popstar". Juntos, os quatro receberam Eduardo Dussek para o "Rock da Cachorra" e "Cantando no Banheiro", com direito a aplausos de pé do público.

 

 

(Fotos: Babi Furtado e Dantas Jr.)

 

 

No fim, a amiga Fernanda Abreu (que conheceu Leo em uma aula de balé, na juventude, e formou com ele a banda Nota Vermelha), o saxofonista Rodrigo Shá e os Miquinhos se uniram a Leo em "A fórmula do Amor", que, seguida por "Sônia", encerrou a noite.

 

 

Leo com o filho (Fotos: Babi Furtado e Dantas Jr.)

 

Noite histórica, músicas cantadas por todos, uma penca de amigos e muito rock. Passaram por lá Toni Platão com Deborah Colker, Daniel Del Sarto com Hazel Fischdick, Robson Caetano, Minc, entre outros.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5