San Martini seria um vampiro entre nós? -->

San Martini seria um vampiro entre nós?

O mistério do artista paira na cabeça de todos ultimamente.

Nas altas rodas cariocas, não se fala em outra coisa além da jovialidade impressionante de Riccardo San Martini.

 

Clique aqui

 

 

No último Halloween, alguns fashionistas fantasiados de vampiros declaravam de forma animada estar homenageando o "Conde San Martini".

 

Leia mais:

Toni Garrido e Paula lima são atrações do Burlesque Paris 6

George Israel e Toni Garrido lançam clipe com DJ Joe Kinni

Dira Paes, Chico Pinheiro, Claudia Alencar, Nicola Siri, Vanessa Fontana e vários outros artistas recebem prêmio em noite de gala no Rio

 

 

Todos ficamos intrigados com essa repercussão e com a assimilação entre o Conde Drácula e o CEO da San Martini Films, por isso iniciou-se uma verdadeira investigação sobre o porque e de onde vem esse comparativo. As questões eram muitas: Seria pela forma do San Martini se vestir? Seria possível que alguém soubesse de algo que ele fez no passado? Seria por ele aparecer muito pouco em público? Seria pela sua palidez? Seria pelo fato dele ter presas proeminentes?

 

 

Muitas perguntas foram colocadas em pauta, mas a questão que realmente se destacou foi a aparência extremamente jovial de Riccardo San Martini e uma matemática intrigante. Esse notável artista se destaca fortemente na área cultural desde o início da década de noventa. Estamos falando de uma pessoa que está ativa no universo artístico a quase quarenta anos e faz as suas raras aparições, não só nas redes sociais, mas também nos mais importantes eventos nacionais e internacionais com aparência extremamente jovial e looks misteriosos.

 

 

Não é de hoje que os ricos e famosos provocam rumores, discussões e até verdadeiras "teorias da conspiração" em torno de suas prolongadas aparências joviais, mas o San Martini (@mr.sanmartini) está se destacando como o "imortal" ou o "vampiro" do momento!

 

 

San Martini (Divulgação)

 

 

Contactamos Riccardo San Martini para que ele nos revelasse a sua verdadeira idade, mas como já era esperado, ele não nos revelou, só disse que realmente é uma "pessoa muito antiga".

 

Quando questionado se ele revelaria alguma dica anti-idade ou de longevidade, ele disse que mantém uma rotina de vida peculiar, com foco em si próprio e poderia sim revelar alguns detalhes sobre sua alimentação e hábitos diários, mas que só faria isso acompanhado de um profissional da área para não correr o risco de dar dicas sem fundamento médico.

 

 

- Detesto promoção de dicas irresponsáveis, diz Mr. San.

 

San Martini destaca que a rotina diária à qual ele segue serve para ele, mas cada organismo funciona de forma distinta e nem todos suportariam viver com suas práticas.

Que práticas misteriosas seriam essas?

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5