Ao lado de Luiza Possi, estilista Flayza Vieira promove desfile de noivas em Mosteiro de São Bento -->

Ao lado de Luiza Possi, estilista Flayza Vieira promove desfile de noivas em Mosteiro de São Bento

Evento aconteceu dentro de um dos maiores símbolos históricos da cidade de São Paulo

O Mosteiro de São Bento, localizado no centro de São Paulo e considerado um dos maiores símbolos históricos da cidade com 425 anos, foi palco de um verdadeiro espetáculo de moda. A estilista Flayza Vieira compartilhou, com os mais de 300 convidados presentes, sua nova linha de vestidos de noivas. Ao todo, 16 modelos desfilaram e encantaram o público com cada detalhe. Ao final do evento, a cantora Luiza Possi surpreendeu a todos com sua participação como convidada especial, com direito a performance da música "Oh Happy Day". Assim como nas outras edições, Flayza criou o último vestido ao vivo, diretamente do corpo de Luiza, deixando o momento ainda mais encantador.

 

Clique aqui

 

 

Ao longo da apresentação, a parte musical ficou sob comando do coral e orquestra Del Chiaro, que uniu o melhor da moda e da música, e contribuiu para que o local ficasse mágico e elegante. Na recepção, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer os produtos e serviços das marcas parceiras, como Caldi Comunicação, Fran's Café, Artemiza Joias, Grand Cru, Perfect Flower, Dalla Oficial, Nati Moura Doces Finos, Hafiza Velas, Bottan Barbara, Casinha Banqueteria, entre muitas outras.

 

 

"A noite foi linda, mágica e muito importante pra mim. Agradeço a todos os envolvidos que fizeram esse evento acontecer da forma que sempre imaginei. Nada melhor do que assistir um desfile de noivas usando de passarela um mosteiro tão lindo como é o de São Bento. A participação da Luiza, com aquela linda voz e aquela presença que só ela tem, foi o toque final perfeito. Pensamos em todos os detalhes para que essa experiência ficasse marcada em cada um que compareceu, e tenho certeza que essa missão foi cumprida", compartilhou Flayza.

 

 

"A sensação de usar um vestido de noiva após anos do meu casamento me trouxe muitas emoções e lembranças que eu tinha guardado. A Flayza, mais uma vez, brilhou com seu talento, e foi uma honra participar desse evento como musa. O local estava lindo, cada modelo uma mais linda que a outra, foi magnífico. Espero que todos tenham apreciado cada minuto porque é realmente uma experiência única", contou Luiza.

 

 

"Os desfiles da Flayza sempre surpreendem por sua autenticidade na escolha de modelos, além de criatividade ao produzir o vestido em tempo real diante dos convidados. Na última edição do evento Casar.com, que aconteceu em maio deste ano, Flayza encantou o público com o vestido feito ao vivo para a atriz Duda Reis, e, agora, com a Luiza Possi em um cenário único como o Mosteiro de São Bento", comenta Camila Piccini, sócia do Casar.com, empresa especializada no mercado de casamentos e uma das apoiadoras do desfile.

 

 

Flayza Vieira tem uma carreira de quase 10 anos marcada por sua habilidade excepcional de promover a diversidade, singularidade e beleza feminina através de suas criações, e por sua capacidade única de harmonizar o lógico e o artístico. Seus dons a transformaram em uma das estilistas mais respeitadas do Brasil. Formada em Ciências da Computação e com uma pós-graduação em Mercados Financeiros, dedicou 15 anos no ramo antes de fazer uma corajosa transição de carreira para o mundo da moda, sua grande paixão desde a infância.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5