Conheça Lorenza Aildasani, profª de Inglês, que é referência -->

Conheça Lorenza Aildasani, profª de Inglês, que é referência

Ela é uma professora de inglês, com certificado Platinum de Cambridge, que ensina inglês após enfrentar por bullying por não saber falar a língua na infância.

jaildasani

Foto: Arquivo Pessoal

Clique aqui

 

 

Ensinando inglês há 24 anos, ela conquistou o selo Platinum da Universidade de Cambridge e aplica certificações em todo o país: 'Aplico teste comportamental e identifico o melhor método para cada aluno. Ensino adulto é mais fácil quando o aprendizado é individual'.


Não é de hoje que o mercado de trabalho exige o aprendizado da língua inglesa para diversos cargos e funções. Porém, de acordo com uma pesquisa de 2017 feita pela Catho e publicada na Revista Exame, apenas 5% dos brasileiros falam uma segunda língua e menos de 3% tem fluência em inglês. Preocupada com o assunto e também com que mais pessoas aprendam com uma metodologia personalizada e sem traumas, Lorenza Aildasani, que ensina inglês há 24 anos e é professora da Winner Idiomas, se tornou referência, inclusive, com certificação pela Universidade de Cambridge, sendo o primeiro centro no Brasil que possui o selo Platinum e certifica outras escolas.

Porém, quem pensa que a vocação de teacher veio porque Lorenza sempre teve facilidade com a língua estrangeira, está enganado. Foi depois de sofrer um 'mini bullying', como ela mesma define, na infância, que Lorenza se esforçou para aprender sem novos traumas e com uma metodologia correta. Quando se encontrou no inglês, aos 13 anos, já sabia qual seria sua profissão.

"Eu tenho 42 anos e lembro até hoje de como me traumatizei pela dificuldade em falar inglês. Na quinta série uma professora me pediu para ler um trecho de um livro e eu li a palavra 'tomorrow' com uma pronuncia incorreta. Naquele minuto a professora deu um pequeno sorriso de lábio. Ela não riu da minha cara, mas a sala toda caiu na risada. Por uma semana meu apelido passou a ser 'tomorrow' na escola, e esta mesma professora conversou com a minha mãe e a incentivou me matricular em uma escola para aprender a língua inglesa", relembra Lorenza, que dos 13 aos 15 anos, fez aulas em grupo em uma famosa escola, depois fez um intercâmbio em Chicago, e desafiou-se ao aprendizado: "Fazia inglês de segunda a quinta, das 20h às 21h30, numa turma de adultos. A pessoa mais próxima da minha idade tinha 35 anos. Pensei que ia ser engolida, mas consegui aprender."

Hoje em dia, após ter vivido na pele experiências com métodos que não encaixavam com seu aprendizado, e depois ter dado aulas de inglês em outras escolas das quais também notava-se a não dedicação personalizada ao aluno, Lorenza comemora ter criado a Winner Idiomas em 2001, e quer que cada dia mais pessoas se deem a oportunidade em aprender inglês sem 'fórmulas mágicas' e com professores verdadeiramente capacitados.

"Abri minha escola ao notar que o aprendizado dos meus alunos, em outras escolas, não acontecia devido ao método lá aplicado. Precisava fazer alguma coisa. Na Winner eu aplico um teste comportamental para a pessoa e identifico, por meio de técnica de coaching, qual o melhor aprendizado. Ensino de adulto não funciona em grupo, não adianta. Tem que ter aula individual e com um professor que saiba o que está fazendo", explica ela.


Centro Autorizado Cambridge Assessment English mais querido e eficiente do Brasil

A Winner Idiomas possui, desde 2010, um reconhecimento e certificação internacional, e funciona como o Centro Autorizado Cambridge Assessment English, podendo certificar outras escolas e professores em todo o território nacional. A conquista do título foi merecida por Lorenza após um convite da Cambridge Assessment English para ela ser um centro de certificações no País. Sua escola recebeu um representante da universidade e foi capacitada para a função, sendo atualmente o mais querido e eficiente do Brasil.
"Eu era especializada em inglês jurídico e gostaria de aplicar em meus alunos uma prova que se chamava ILEC (International Legal English Certificate). Porém, ao levar meus mais de vinte alunos para fazer a prova em outra escola, notamos que infelizmente os professores de lá não estavam totalmente capacitados e eu então fui convidada para ser um centro. Hoje, minha escola é mais do que apenas um centro de Cambridge, somos um centro com selo Platinum e os meus clientes também são escolas de ensino bilíngue ou não", conta orgulhosa a professora.
Além do aprimoramento pessoal, Lorenza e a Winner Idiomas, incluem em seu pacote soluções globais personalizadas: consultoria online, consultoria de RH para recrutamento e seleção, curso de escrita por e-mail e cursos preparatórios para testes internacionais Cambridge English. "Eu fico frustrada ao ver na internet alguns cursos e métodos mágicos sendo endeusados. Método mágico para aprendizado e educação é pior do que mágica para emagrecer. Na educação a coisa é muito séria. As pessoas deveriam ter certificação para poder ensinar, assim como personal trainer sem qualificação, também não pode passar um treino", diz.


Saiba mais sobre a Winner Idiomas:

'Let to perfection'. Este é o princípio que define a Winner Idiomas, escola que funciona na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, e oferece a seus alunos cursos de inglês personalizados, de alto padrão, individuais ou em pequenos grupos, obtendo resultados concretos e eficientes.
Atentos às necessidades dos alunos, a Winner desenha atividades para oferecer conforto e eficiência ao incluir o ensino na rotina de seus clientes.


Conheça alguns de seus diferenciais:

Aulas In Company: o aluno pode escolher entre aulas na escola ou na empresa e alterar o local das aulas ao longo da semana, de acordo com sua agenda.
Horários flexíveis: as aulas podem ser em dias e horários diferentes ao longo da semana, durante o mesmo estágio.
Cancelamento de aula: reuniões e imprevistos podem surgir ao longo do dia. Sabendo disso, as aulas podem ser canceladas com 2 horas de antecedência, sem custo algum.
Help online: atendimento em tempo real para dúvidas sobre vocabulário específico ou correção de pequenos textos.
Identificação de Learning Style: todos os alunos são entrevistados por uma coordenadora pedagógica no início de cada curso para expor seus objetivos e perfil. Com isto, a escola prepara um curso personalizado selecionando assuntos, técnicas e profissionais compatíveis com as expectativas de cada aluno e com seu estilo de aprendizagem.


Mais informações sobre a Winner Idiomas:
https://www.winneridiomas.com.br
Instagram: @winneridiomas

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5