Conheça a atriz e musicista Julia Klein -->

Conheça a atriz e musicista Julia Klein

Atualmente, Julia está em cartaz com o musical 'Extravasa', no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.

hjuliaklein2018

Foto: Shirley Ortiz

Clique aqui

 

Julia Klein é carioca, moradora de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, tem apenas 15 anos, porém uma grande bagagem artística. É atriz. violinista, youtuber e, em seu canal, os vídeos que fazem mais sucesso são os que ela toca violino dançando com patins. Sua mãe, Ingrid Klein Martins, é sua maior fã, sempre a incentivando desde criança na vida artística.

hjuliaklein20183Artista mirim de múltiplos talentos, Julia tem experiência comprovada em inúmeras montagens de teatro. Canta, é multi‐instrumentista e dança diversos ritmos. Desde os 4 anos faz ballet clássico, sapateado, jazz, hip hop, além de capoeira e maculelê. A bela também tem técnicas circenses ‐ como pernas de pau, malabares de swing e de bolas e acrobacias de solo ‐ e tem boas noções de técnica de tecido.

Fez inúmeras participações em filmes comerciais, séries de TV e em longas e curtas-metragens. Seu perfil esguio e personalidade marcante resultaram em convites para desfiles e participação em catálogos de moda. Na música, estuda canto e toca violino, violão, piano, teclado e percussão. Já participou de mais de cem apresentações e concertos.

É uma jovem dinâmica, extrovertida e muito versátil, que gosta de trabalhar em equipe e pretende se profissionalizar como atriz e diretora teatral. Tem experiência em teatro musical, onde explora toda a sua potencialidade artística. Gosta também de comédia, gênero onde tem vocação natural.

 

 

Julia viaja a trabalho ou para participação em cursos e workshops, recentemente se destacou no NR Circuito Broadway Camp 2016, onde recebeu, da renomada coreógrafa Fernanda Chamma, o Prêmio Jenny Kelly de melhor sapateador. Gosta de esporte, como natação, basquete, futebol e bodyboarding. Pratica patinação artística, no gelo e in‐line, incluindo slalom e velocidade.

 

 

 

Apaixonada por leitura, tem coluna fixa numa revista onde faz resenhas de livros. Apesar do tempo dedicado aos cursos e aos estudos, Julia sempre participa de atividades de voluntariado, apresentando‐se em espetáculos teatrais, musicais e desfiles beneficentes com frequência.

 

 

Atualmente, Julia está na Escola de Atores Wolf Maya, fazendo o Curso Profissionalizante de Teatro, TV e Cinema, faz Ballet no Espaço Feodorova.

 

 

Julia pode ser vista por fãs e admiradores no musical 'Extravasa',  que terá reestreia no Rio de Janeiro, em breve.

 

hjuliaklein20182Foto: Shirley Ortiz

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5