Conheça Dr. Thiago Marra - o cirurgião plástico das estrelas -->

Conheça Dr. Thiago Marra - o cirurgião plástico das estrelas

O profissional atende em São Paulo

O cirurgião das Estrelas, a sensação do momento, o jovem Dr. Thiago transforma homens e mulheres mais belos que já são fazendo cada um mais feliz com grandiosos resultados após cada cirurgia plástica que realiza.

 

Clique aqui

 

 

Com mais de 240 mil seguidores em seus perfís do Instagram, cada pessoa fica atenta às suas publicações e vão ávidas para curtir ou responder suas postagens assim que o profissional as posta.

 

Dr. Thiago Marra e a equipe (Divulgação)

 

 

 

Mesmo tendo sua base e contatos em São Paulo, pós-graduado pelo MEC, Thiago Marra atende em todo o Brasil, marca consultas por Whatsapp (11997835353) e também é professor de cirurgias estéticas faciais, onde pode ser contatado por um outro Instagram seu, o @cursosdrmarra.

 

Dr. Thiago Marra também trabalha com muitas ações e tem projetos para atender áreas sociais menos favorecidas.

 

 

 

Antes e Depois (Divulgação)

 

 

Dr. Thiago Marra - o cirurgião plástico das estrelas

 

Transformar vidas por meio da restauração da autoestima, este é um dos principais pilares de trabalho do Dr. Thiago Marra, ou apenas Dr. Marra como é mais conhecido. O cirurgião plástico e professor é referência nacional em cirurgia plástica e o mais requisitado por famosos e anônimos.

 

 

 

E justamente por entender que a cirurgia plástica não é necessariamente um luxo e, sim, um resgate da autoestima e do amor próprio, uma das lutas de Dr. Thiago Marra e sua equipe é tornar a cirurgia plástica mais acessível, formando profissionais capacitados e comprometidos.

 

 

Dr. Thiago Marra (Divulgação)

 

 

 

 

Plástica com responsabilidade, mas sem burocracia

 

Presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde - ABRAPROS e membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Plástica, Dr. Thiago Marra se consolida um especialista em rinoplastia, além da realização de vários procedimentos de mamoplastia de aumento, mastopexia, lipoaspiração e harmonização facial.

 

 

 

Também se tornou uma referência de cirurgias estéticas pós redesignação sexual, o que fez ocupar outro papel de destaque na área e ser agraciado com vários prêmios



Médico muito preocupado com as questões estruturais da área da saúde, Dr. Marra fundou a Associação de Dentistas Especialistas em cirurgias faciais, que visa combater a reserva de mercado e apoiar a classe da Odontologia para a realização de procedimentos estéticos, como a harmonização orofacial.

 

 

 

Dr. Thiago Marra é referência em cirurgia plástica, participa dos principais congressos mundiais na área e pela sua maneira objetiva e clara em explicar os procedimentos, é constantemente convidado a participar como consultor em diversas matérias, estando presente nos mais importantes veículos de comunicação do país.

 

 

 

 

Dr. Thiago Marra (Divulgação)

 

Siga Dr. Marra nas redes sociais
@drmarra/ (Instagram Oficial) | drthiagomarra/ (Facebook) | Dr. Marra (Links importantes) | @cursosdrmarra (Instagram de cursos) | Curos de Rinomodulação, clique e saiba mais!

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5