AGNALDO TIMÓTEO, AGNALDO RAYOL & ALTEMAR DUTRA serão homenageados pelo cantor Wladimir Cabanas no show "Os 03 Grandes TENORES da MPB", no Rio de Janeiro -->

AGNALDO TIMÓTEO, AGNALDO RAYOL & ALTEMAR DUTRA serão homenageados pelo cantor Wladimir Cabanas no show "Os 03 Grandes TENORES da MPB", no Rio de Janeiro

Show tem estreia nacional prevista para o dia 22 de julho/2023, com a participação especialíssima da cantora Mezzo Soprano CARLA RIZZI, no Beco das Garrafas, em Copacabana.

O tenor WLADIMIR CABANAS está muito feliz! Além de participar das apresentações da ópera 'Carmen', de Bizet, com direção musical e regência do maestro titular do TMRJ, Felipe Prazeres, e concepção e direção cênica de Julianna Santos, dentro das comemorações dos 114 anos do Theatro Municipal do RJ, com TODOS os ingressos ESGOTADOS desde antes de sua estreia, WLADIMIR CABANAS terá o prazer e privilégio de ter ao seu lado, no show "03 GRANDES TENORES DA MPB: AGNALDO TIMÓTEO, AGNALDO RAYOL & ALTEMAR DUTRA" a colega do coro do TMRJ, a cantora mezzo soprano CARLA RIZZI, que também está em cartaz, na ópera 'Carmen' no Theatro Municipal do RJ e acabou de participar, no último sábado, da adaptação do clássico de Ariano Suassuana, "O Auto da Compadecida, a Opera", criada pela Orquestra Ouro Preto a partir de um dos textos mais emblemáticos de Ariano Suassuna, com música original de Tim Rescala, apresentado na Praia de Copacabana... um LuXo, essa participação!!!

 

Clique aqui

 

 

Neste show, o tenor Wladimir Cabanas apresentará os grandes sucessos destes três grandes tenores da nossa MPB:

 

Wladimir Cabanas se apresenta, tenor do Theatro Municipal do RJ, no Festival de Inverno para Todas as Idades em Copacabana, no Rio de Janeiro

Wladimir Cabanas comemora 61 anos de idade fazendo shows durante todo o mês de maio, no Rio de Janeiro

Cantor Wladimir Cabanas faz tributo à Maysa e Altemar Dutra, no Rio de Janeiro, no próximo dia 04

Cantor Wladimir Cabanas apresenta o show "Eles Por Ele!" no Rio de Janeiro

 

 

 

Do repertório do AGNALDO TIMÓTEO, Wladimir Cabanas cantará: 'Os Verdes Campos da Minha Terra' (de Belmonte e Amaral), 'Meu Grito' e 'Os Brutos também Amam' (Roberto Carlos), 'Ninguém é de Ninguém' (Umberto Silva), 'Galeria do Amor' (do próprio Agnaldo Timóteo), 'Quem É' (Silvio Lima e Maurílio Lopes), 'Aline' (Christophe), 'Olhos nos Olhos' (Chico Buarque de Holanda).

 

"Salve Cauby", com Wladimir Cabanas, tem estreia nacional dia 12 de Fevereiro no Rio de Janeiro

O tenor Wladimir Cabanas apresentará o Show POR ELLA: HOMENAGEM AO JULIO IGLESIAS

Wladimir Cabanas homenageia 3 astros internacionais

'Agnaldo Rayol' entra em cartaz na UFF, no Rio

 

 

Do repertório de AGNALDO RAYOL, Wladimir Cabanas apresentará: 'Love Is All' (Barry Mason e Les Reed), 'Champagne' (Depsa, Domenico di Francia e Iodice), 'Chão de Estrelas' (Orestes Barbosa e Silvio Caldas), 'Estrada do Sol' (Dolores Durán e Tom Jobim), 'Ave Maria' de Charles Gounod, 'Mia Gioconda' (Vicente Celestino) e 'Caruso' (Lucio Dalla).

 

'Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil', musical sensacional, emociona plateia no Teatro Clara Nunes, 20/05, no RJ

Taróloga Lu Bernardi acerta nas previsões sobre morte do ator Paulo Gustavo e Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo faz show em tributo a Cauby Peixoto

Agnaldo Timóteo homenageia Cauby no Rio

 

 

 

Do repertório de ALTEMAR DUTRA, Wladimir Cabanas apresentará: "Brigas", "Que Queres tu de Mim", "O Trovador", "Somos Iguais", "Bloco da Solidão" e "Sentimental Demais" (de Evaldo Gouveia e Jair Amorim), "Maria Elena" (de Haroldo Barbosa), "Hino ao Amor" (de Edith Piaf), "Concerto para um Verão" (Alain Morisod, Sebastião Ferreira da Silva, Tony Damito), Outra vez (Roberto e Erasmo Carlos), "Eu Sonhei que tu Estavas tão Linda" (de Lamartine Babo) e "Se Todos Fossem Iguais a Você" (Antônio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes).

 

 

Márcio Gomes e Agnaldo Timóteo são aplaudidos no 'Sarau da Leda'

Angela Maria e Agnaldo Timóteo se reencontram no Theatro Net Rio

Agnaldo Timóteo faz show emocionado dos 50 Anos para os fãs na Sala Baden Powell

 

O repertório apresentado pela convidada CARLA RIZZI será surpresa, mas, com certeza, será lindo demais!!! Vale muito a pena conferir!

 

 

 

Serviço:
Show '03 GRANDES TENORES DA MPB: AGNALDO TIMÓTEO, AGNALDO RAYOL & ALTEMAR DUTRA'
Local: BECO DAS GARRAFAS
Endereço: Rua Duvivier 37, Copacabana
Data e Horário: sábado, dia 22/07, 18h
Ingressos: R$ 50,00.
Observação: Os ingressos para esse show podem ser adquiridos através do tel/zap 021-9.9605-3074 com o produtor João Luiz Azevedo.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5