Escritora Isa Colli lança o livro 'O Jardim da Amizade' neste mês de junho -->

Escritora Isa Colli lança o livro 'O Jardim da Amizade' neste mês de junho

Livro fala sobre a importância de cada ser vivo para o equilíbrio da natureza.

A Colli Books Editora anuncia o lançamento do livro 'O Jardim da Amizade', da escritora Isa Colli. Com temas ligados à sustentabilidade, respeito à natureza e cidadania, a fábula infantil desperta o interesse pela educação ambiental de maneira lúdica e divertida.

 

Clique aqui

 

 

'O jardim da Amizade' fala de Jô, uma jovem minhoca, e Beatriz, uma lagarta que se transformou em uma borboleta colorida e cheia de charme. Em um desfecho surpreendente, que acontece em Floriano, o jardim onde vivem, as amigas aprendem a importância de cada ser vivo para o equilíbrio da natureza.

 

 

"Estou muito feliz em poder apresentar esse livro aos leitores no mês em que celebramos o Dia do Meio Ambiente. É uma história delicada, sensível e cheia de alegria. A obra incentiva o respeito às diferenças, a amizade e o trabalho em equipe, virtudes tão necessárias para a preservação do Planeta. Espero que gostem", afirmou Isa.

 

 

A escritora acredita que existem muitas formas de ensinar sustentabilidade para a garotada e estimular o contato com a natureza.

 

"A jardinagem certamente é uma delas. Ao aprender sobre os ciclos das plantas, a criança desenvolve a consciência ambiental e, quando se tornar adulta, poderá ser mais crítica e observadora em relação às práticas irregulares que ameaçam o equilíbrio do ecossistema. E nada melhor do que a literatura para levar esses conhecimentos ao universo infantil. Procurei mostrar que o respeito e o carinho pela natureza são essenciais para garantir a harmonia entre os seres vivos", completa.

 

 

As crianças também são surpreendidas pelo visual, já que o livro é rico em detalhes e cores. As ilustrações são de Alexandre Ostan.

 

Dica de livros infantis para comemorar o Dia Internacional da Terra

 


Serviço:
Lançamento do livro "O Jardim da Amizade"
Colli Books Editora
Escritora Isa Colli
Literatura infantojuvenil
Ilustrações: Alexandre Ostan
Valor: R$ 62,90
Páginas: 36
Para mais informações acessem o site da Colli Books Editora
https://www.collibooksloja.com/ensino-infantil/jardim-da-amizade

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5