Geisy Arruda lança 3º livro de contos eróticos: “Tive baixo libido” -->

Geisy Arruda lança 3º livro de contos eróticos: “Tive baixo libido”

Musa estava com visual inspirado em Kylie Jenner

A escritora Geisy Arruda lançou na noite dessa quinta-feira, 9, a sua mais nova obra de contos eróticos nomeada de "Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo". A autora contou detalhes de seu terceiro livro.

 

Clique aqui

"No meu livro tem Safadeza durante Home Office, sacanagem com vizinho, Festinha na Faculdade, enforcamento e um pouco de BDSM. Diferente dos outros 2 livros, esse terá nudes. "A minha Nudez é a cereja do bolo ou a sobremesa, depende do apetite.", brinca Geisy.

Geisy Arruda capricha em fantasia de Halloween

"Foi muito difícil escrever sobre contos eróticos em tempos que as pessoas não podiam se tocar, fazer sexo e tudo mais. Logo, adaptei meus contos à pandemia", revelou.

Geisy Arruda posta foto ousada e leva seguidores a loucura

Em tempos de quarentena, Geisy Arruda apimentou o isolamento social das pessoas com suas histórias. Segundo a beldade, muitos dos casos relatados são reais.

Geisy Arruda anuncia novidade picante: "Espero ter uma voz sexy e gemer bem"

"Muitas histórias são inspiradas nas minhas próprias relações e meus fetiches, tem situações reais", disse ela.

Geisy Arruda lança seu segundo livro de contos eróticos "Desejo Proibido" em live

O "Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo" é um livro digital com 15 contos eróticos, envolvendo as mais variadas histórias, com muita imaginação envolvida. Desde "espiadinhas" até histórias com Uber.

https://www.youtube.com/watch?v=qBewB57yT3s

Geisy Arruda lança seu segundo livro de contos eróticos: "Tem sexo no avião"

"O livro foi escrito junto com a pandemia, todos estavam isolados, com medo e baixo libido. Eu demorei um ano e quatro meses, pois tive muito baixo libido. Ele prova que, mesmo nas dificuldades e diante dos problemas, a chama do prazer e o sexo são muito importantes, até para a saúde mental", revelou ela.

Geisy Arruda lança canal e estreia em video com famoso ator erótico

Os outros dois livros de Geisy foram publicados a partir de 2019, quando entrou para o universo da leitura erótica. Os sucessos "O Prazer da Vingança" e "Desejo Favorito".

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5