Óptica Paciello de Icaraí realiza campanha Dia dos Pais óculos Hugo Boss, no Rio de Janeiro -->

Óptica Paciello de Icaraí realiza campanha Dia dos Pais óculos Hugo Boss, no Rio de Janeiro

A promoção é válida para todo o mês de agosto.

Para facilitar sua busca pelo presente ideal, que tal apostar em óculos para deixar o paizão mais estiloso e refinado? Em homenagem ao Dia dos Pais, a Óptica Paciello de Icaraí preparou uma campanha especial para a data com descontos de 50% na linha Hugo Boss. Além disso, a marca também estará lançando a nova linha Fila Eyewear para todos os estilos de papais.

 

Clique aqui

 

 

Os óculos Hugo Boss são sinônimos de luxo e elegância, a marca alemã remete a exclusividade e bom gosto. As coleções de óculos da grife possuem um design que fica bem em diversos tipos de rostos, além de traduzirem classe e sofisticação.

 

 

"Estamos felizes em realizar essa campanha, pois nossos óculos são uma excelente opção de presentear os papais que buscam qualidade e estilo nessa data tão especial", comenta Verônica Medeiros, CEO da marca.

 

 

A Óptica Paciello de Icaraí está no mercado há mais 16 anos, localizado no coração de Niterói, no Shopping Icaraí, sob a direção da CEO da marca, Verônica Medeiros, que atua na área de optometria e especialista na área de olhos.

 

 

Para mais informações acessem @pacielloicarai

A Óptica Paciello de Icaraí fica localizado na rua Ator Paulo Gustavo 229 loja 135. Icaraí - Niterói, RJ. Tel contato (21) 2705-2333 (21) 994595090

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5