De braços abertos com a Diversidade, ator Erick Cesar defende causa LGBT -->

De braços abertos com a Diversidade, ator Erick Cesar defende causa LGBT

Erick utiliza as redes sociais como instrumento de militância.

erickcesaratordois4

Crédito das Fotos: Rodrigo Eira/Renato Cipriano - Divulgação

Clique aqui

 

O modelo e ator Erick Cesar, de 29 anos, participante da Série brasileira Psi, exibida no canal a cabo HBO, e também no documentário 'O Outro Lado do Carandiru',  é uma pessoa completamente conectada com a arte e está sempre engajado com os assuntos quando se trata de questões Brasileiras.

 

erickcesaratordois3

 

O jovem, que também já gravou algumas cenas de suas participações na nova novela da Rede Record, onde a trama será de época e se chamará Escrava Mãe, tem a preocupação, que agora no último domingo do mês de maio, no dia 29, quando acontecerá a vigésima edição da Parada do Orgulho Gay em São Paulo.

 

erickcesaratordois

 

"Que este cerimonial não seja somente festa, mas sim um momento de reflexão de direitos e consciência, pois o público LGBT é um dos segmentos do País que mais sofre discriminação, não existe ainda um espaço para que eles tenham liberdade como os casais heterossexuais. Logicamente que o respeito deve estar em primeiro lugar! E, dentro do segmento, os mais crucificados são os transexuais, tanto é que este ano o tema da festa é Liberdade de Gênero, estas pessoas precisam ser respeitadas como qualquer cidadão independente de questões sexuais. Se a pessoa tem caráter, trabalha dignamente, ninguém vai lhe acusar por ser homossexual. Por isto a importância em manter a auto estima para não se sentir vítima por ser assim. Aliás, graças a Deus, a união é feita por um sentimento chamado amor, que tem poder para transformar o fel em mel. Defendo inúmeras questões e o público LGBT por ser minoria que, na verdade, hoje é a grande maioria, também tem a minha defesa e é por isto que utilizo meu instagram pessoal @erickoficialmundo como instrumento, digno de passagem, já estamos com 18 mil seguidores e recentemente meus amigos me indicaram para que eu receba o prêmio Papo mix da diversidade. Vamos aguardar a votação! Lutar pelo fim da discriminação é o meu compromisso, pois não basta apenas fazer arte, temos que lutar pelo lado social, pelas questões que são nossas. Quero um País mais igualitário, mais justo e menos preconceituoso. A religião é um ponto de equilíbrio, o amor é incondicional e a cor da pele é de fato um detalhe que dá brilho no dia a dia. Chega de preconceito!"diz Erick
 

O modelo e ator de 29 anos é prova de que basta ter talento e correr atrás de seus objetivos para conseguir conquistá-los.

 

erickcesaratordois2

 

"Gosto das pessoas perto de mim, pois é o público que nos dá força no dia a dia através de palavras e amplas demonstrações de carinho".

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

Comentários   

# Eduardo Guimarães 17-05-2016 12:57
Ler esta bela e conscientizadora entrevista é ponto chave para não desistirmos de nossas coisas ,mesmo com as Mudanças ministeriais onde perderam um olhar sobre o público Lgbt. ;-)

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5