Sabrina Sato curte domingo na praia com Zoe -->

Sabrina Sato curte domingo na praia com Zoe

A beldade aproveita para divulgar nova coleção de beachwear

Sabrina Sato aproveitou o domingo (20/08) para curtir um tempo de qualidade com a filha, Zoe. No Instagram, a apresentadora postou fotos em que aparece com a pequena na praia. Aproveitando o momento, ela, que é sócia da SatoKid, apresentou a nova collab exclusiva com a Cia do Broto, da Alto Giro, referência na confecção de roupas fitness e beachwear, vestindo a Zoe com um look da coleção.

 

Clique aqui

 

 

"Neste mês especial de comemoração de um ano da SatoKid, fico muito feliz em anunciar uma nova linha de beachwear. Desde a abertura da marca tínhamos essa parceria em mente com a Alto Giro que faz parte da minha história e também da SatoKid", comemora a sócia-fashionista, Sabrina Sato.

 

lk,

 

Sabrina Sato é a nova embaixadora da AIWA

Sabrina Sato, Juliana Paes, Deborah Secco, Giovanna Ewbank entre outras e Ludmilla como atração principal arrasam na na 18ª edição do Baile da Vogue

Sabrina Sato participa de ação beneficente em ONG de Velhinhos

Sabrina Sato é a Rainha do Baile do Copa 2017

Silvia Waszak, Musa do Corinthians, posa com Sabrina Sato e Mendigata

 

lk,

 

Intitulada "Sob o Sol do Verão", a coleção tem como inspiração a alegria contagiante das crianças e a magia dos dias ensolarados, permitindo que os pequenos criem memórias inesquecíveis em suas aventuras na praia, na piscina ou em qualquer lugar onde a diversão é garantida.

 

lk,

 

Para combinar com esse mood a marca apresenta peças em cores vivas e vibrantes, como o "pink vibes", o "verde neonzinho" e o encantador "azul marítimo". Os ricos detalhes, como babados, recortes, lacinhos, paetês e mangas coloridas nas camisetas UV+, além de uma sainha de tutu, adicionam a personalidade da collab. Mas o grande destaque são as estampas: florais de dinossauros e até oncinhas - cada uma traz consigo histórias repletas de imaginação.

 

lk,

 

"Nossa parceria tem como missão vestir a infância com paixão, responsabilidade e muito carinho. A união entre a Cia do Broto, pertencente à renomada empresa Alto Giro, e a SatoKid têm como propósito primordial trazer ao público o que há de mais novo e inovador no universo da moda infantil, sem jamais comprometer a segurança e a qualidade. Nosso objetivo é cativar os pequenos clientes com roupas e acessórios que sejam tanto elegantes quanto funcionais, acompanhando as tendências mais recentes do mundo fashion. Juntos, trazemos à tona uma combinação entre estilo e proteção, com um olhar atento às necessidades e expectativas dos pais e das crianças!", finaliza Edson Filho, Diretor de Marketing da marca.

 

lk,

 

Para Sabrina Sato e Cia do Broto, o objetivo é celebrar o verão de forma única, oferecendo roupas de banho que proporcionam às crianças a liberdade de serem elas mesmas, sempre com muito conforto e proteção com materiais de qualidade e design inovador.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5