Sabrina Sato é a nova embaixadora da AIWA -->

Sabrina Sato é a nova embaixadora da AIWA

"Toda a estratégia da marca combina com o meu life style, sempre busco produtos e serviços que fazem parte do meu universo".

Em uma nova fase da marca AIWA, Sabrina Sato chega para iniciar grandes campanhas e ações de marketing, destacando qualidade e DNA japonês

 

Clique aqui

 

 

Sabrina Sato será a estrela das campanhas de comunicação e de outras ações de marketing que a AIWA planeja para os próximos meses e anos. Após um ano de dedicação ao desenvolvimento de produtos, ampliação de capacidade industrial e aumento do portfólio, AIWA tem sua estratégia focada no lançamento de uma completa linha de áudio, com produtos que prometem impactar o mercado premium de áudio e vídeo.

 

 

Sabrina Sato, Juliana Paes, Deborah Secco, Giovanna Ewbank entre outras e Ludmilla como atração principal arrasam na na 18ª edição do Baile da Vogue

Sabrina Sato participa de ação beneficente em ONG de Velhinhos

Sabrina Sato é a Rainha do Baile do Copa 2017

Silvia Waszak, Musa do Corinthians, posa com Sabrina Sato e Mendigata

 

 

A escolha de Sabrina Sato como embaixadora marca esta nova fase, onde a empresa visa investir em ações diferenciadas para se aproximar de seu público-alvo. A definição foi consolidada após pesquisa que revelou que as características pessoais da Sabrina mostraram enorme sinergia com a identidade da AIWA no mercado.

 

 

"No início, avaliamos o mercado e suas oportunidades, considerando nossos objetivos e intenções de investimento e crescimento. Começamos esta segunda fase, ampliando nossos esforços. A chegada da Sabrina Sato já é um marco e nossa escolha foi pautada no que o público consumidor nos mostrou. Ela tem uma personalidade moderna, ativa, carismática e bastante eclética, atribuições que conversam muito bem com a AIWA", explica Giovanni M. Cardoso, co-fundador do Grupo MK, detentor da AIWA.

 

 

Para a apresentadora da Globo é uma honra se tornar embaixadora de uma marca japonesa de tradição e referência em eletrônicos.

 

"AIWA foi um marco na minha vida em Penápolis. Quem não se lembra do clássico micro system, sucesso nos anos 90? Tinha CD e toca-fita duplo! Hoje a Aiwa volta ao mercado com tecnologia de ponta, liderada por um grupo de excelência como o Grupo MK. E toda a estratégia da marca combina com o meu lifestyle, sempre busco produtos e serviços que fazem parte do meu universo. Há muito tempo acompanho o mercado de eletrônicos e juntos planejaremos uma atuação forte em todo o Brasil", comemora Sabrina.

 

 

De início, a aparição da apresentadora junto à AIWA ocorrerá por meio dos canais digitais da marca e da própria embaixadora. Mas, as primeiras campanhas de comunicação já estão sendo preparadas, com previsão de irem ao ar até setembro. Em paralelo, para o segundo semestre, a linha de áudio da AIWA ganha destaque com a chegada de produtos importantes como novas Boombox, Caixas de som e Speakers. Existe uma enorme expectativa do mercado e dos consumidores para a chegada da Boombox de maior potência. O modelo vem para saciar o desejo de consumo de uma marca que historicamente é referência em alta qualidade e performance. Em paralelo, a linha de Smart TVs também se expande e recebe o lançamento das telas maiores, de 65 e 75 polegadas.

 

 

A oficialização da parceria entre Sabrina Sato e a AIWA ocorreu em um hotel em São Paulo, com a presença de sua equipe, além de Giovanni M. Cardoso, co-fundador do Grupo MK, o detentor da marca AIWA no Brasil, Eduardo Muniz, diretor de marketing da AIWA, Mariana Pontes e Deise Amorim, gerente de marketing e de trade marketing da marca, respectivamente. Após a assinatura do contrato, Giovanni fez uma breve apresentação do Grupo e da marca e Sabrina se mostrou bastante à vontade com o novo desafio.

 

 


AIWA

 

Fundada no Japão em 1951, a AIWA volta a operar no mercado brasileiro, licenciada pelo Grupo MK e com um complexo fabril de 27 mil metros quadrados, recém adquirido da Sony. Sinônimo de qualidade e tecnologia desde sempre, a marca está focada em manter e ampliar o reconhecimento dos consumidores que sempre almejaram um AIWA.

 

 

Seu portfólio tem a missão de promover experiências únicas aos consumidores por meio de equipamentos de áudio e vídeo de altíssima qualidade. Seu som e sua imagem estão cada vez mais presentes com AIWA. Siga @aiwabr no Instagram, Facebook e YouTube e acesse www.aiwa.com.br.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5