Em volta de planetas: Keh Correia deslumbra com seu look "Galácktika" no Baile da Vogue 2024 -->

Em volta de planetas: Keh Correia deslumbra com seu look "Galácktika" no Baile da Vogue 2024

A influenciadora se torna seu próprio universo no Baile da Vogue 2024, trajando um vestido deslumbrante que personificava a grandiosidade da via láctea.

Na noite deslumbrante de sábado (03), o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, tornou-se o epicentro de uma celebração cósmica - o Baile da Vogue 2024, com o tema "Galácktika". Entre as estrelas que brilhavam na passarela, uma figura se destacava: Keh Correia, a influenciadora de moda que se tornou a própria via láctea.

 

Clique aqui

 



Com um vestido desenvolvido pela renomada estilista Penha Maia, Keh ousou ao personificar a via láctea. A cor prata do vestido não era apenas uma escolha estética, mas uma representação da vastidão do espaço, enquanto a saia criava uma órbita ao seu redor, simbolizando os planetas que dançam em torno dela.

 

 



Em suas próprias palavras, Keh compartilha sua inspiração: "O Baile da Vogue é sempre uma oportunidade de celebrar a moda de uma forma verdadeiramente única. Este ano, com o tema 'Galácktika', eu quis me tornar parte da própria constelação, representando a beleza cósmica e estelar."

 

 

 

Leia também:

Baile da Vogue 2024: Dakota Johnson e celebridades marcam presença em noite glamurosa

Regina Casé, Silvia Braz, Camila Queiroz, Linn Da Quebrada, Duda Beat entre outras prestigiam o lançamento do primeiro livro InVogue com evento em SP

RP Alan Victor comparece ao Baile da Vogue 2023

Sabrina Sato, Juliana Paes, Deborah Secco, Giovanna Ewbank entre outras e Ludmilla como atração principal arrasam na na 18ª edição do Baile da Vogue

 

 

 

Keh Correia deslumbra (Divulgação)

 

 


Sobre a colaboração com Penha Maia, Keh expressa sua admiração: "Trabalhar com a incrível estilista Penha Maia foi uma jornada incrível. Ela capturou perfeitamente a essência da via láctea. Foi uma colaboração que transcendia a moda, era uma jornada pelo cosmos."

 

 

 

Leia mais:

Natacha Horana usa look deslumbrante em Baile da Vogue

Artigo Rio começa na Dia 17, no Vogue Square, na Barra

Sabrina Sanm compareceu ao Vogue Fashion's Night Out

 

 



O look da Keh no Baile da Vogue não era apenas uma expressão de moda; era uma declaração cósmica. Uma noite em que a influenciadora não apenas seguiu as tendências, mas as transcendeu, elevando a moda a um reino estelar, onde ela se tornou a própria obra-prima.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5