Adele Fátima, Isabelita dos Patins, Katia D'Angelo e Leda Lucia prestigiam aniversário de Luis Villarino -->

Adele Fátima, Isabelita dos Patins, Katia D'Angelo e Leda Lucia prestigiam aniversário de Luis Villarino

O empresário cultural, na última sexta-feira, celebrou aniversário com 80 amigos com direito a show na Turma OK!, no Centro do Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira, dia 22/09, o produtor cultural, Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro e editor da Revista Villarino, LUIS VILLARINO reuniu 80 amigos na Turma OK (o mais antigo clube LGBTQIA+ em atividade no Brasil e no mundo, situado na rua dos Inválidos, Centro do RJ) para comemorar a passagem de seu aniversário, com um super show com a participação de grandes artistas da cena LGBTQIA+, além da atriz Leda Lúcia e do cantor Valdeir Valença, homenageando o inesquecível cantor Emílio Santiago, amigo do aniversariante.

 

Clique aqui

 

 

 

Isabelita dos Patins e Luis Villarino (Divulgação)

 

 

 

No palco e na plateia a alegria e descontração eram constantes. Artistas como Andréa Gasparelly, Andréa Miranda, Angela Leclery, Elaine Parker, Lindah Sattini, Monique Rayson, Vallentina Cabral, Du Coimbra, Carlos Rodrigues, Diego Rammuz, Lucas Martins e os apresentadores Cacau Niemeyer & Patricia Saint Laurant homenagearam o aniversariante LUIS VILLARINO com suas participações mais que especiais.

 

 

Leia também:

Luis Villarino recebe convidados especiais no 'Folha de Uva'.

Atrizes globais prestigiam Luis Villarino em São Paulo

Jussara Calmon e Adele Fátima comemoram aniversário no Rio de Janeiro

Diva Adele Fátima arrasa em ensaio feito por Daniel Marques

 

 

 

Luis Villarino e Leda Lucia (Divulgação)

 

 

Na plateia, amigos de VILLARINO de longa data, como ISABELITA DOS PATINS, a atriz KATIA D'ANGELO, que teve destaque no teatro, cinema e televisão e ganhou o prêmio Kikito de melhor atriz no Festival de Gramado pela sua atuação no filme 'Barra Pesada', de Reginaldo Faria (1977), a modelo, dançarina e atriz ADELE FÁTIMA, que ficou famosa em todo país, quando, em 1978, protagonizou o comercial das Sardinhas 88. Logo em seguida, participou de vários filmes nacionais, inclusive com o comediante Costinha e até mesmo em um dos filmes da série 007, ao lado de Roger Moore.

 

 

Leia também:

Leda Lúcia apoia campanha LBV 2018

A atriz Leda Lúcia será entrevistada no Stênio Mello Show.

Leda Lucia e João Luiz estreiam "Simplesmente Comédia" no Henriqueta Brieba, dia 07

Produtor João Luiz Azevedo apresenta o show "60 - a Festa de Arromba nos Tempos da Jovem Guarda com o cantor Pádua e banda", no Teatro Rival Refit, no Rio de Janeiro, dia 18

 

 

João Luiz Azevedo e Luis Villarino (Divulgação)

 

 

Uma noite alegre e feliz para festejar mais uma primavera na vida do grande amigo LUIS VILLARINO que estará lançando seu livro "CASAS CARIOCAS: Anos 50, 60 e 70", no dia 09/10 (2ªf, 17h/20h) no Bar VILLARINO (Av. Calógeras, 6 – Centro), no dia 10/10 (3ªf, 18h/22h) no Restaurante MITSUBÁ (Av. Ataulfo de Paiva, 270 - Design Leblon) e no dia 11/10 (4ªf, a partir das 19h) no Restaurante La FIORENTINA (Av. Lúcio Costa 1996 - Barra da Tijuca). Mais informações com o produtor e assessor de imprensa João Luiz Azevedo (WhatsApp: 021-9.9605-3074).

 

 

Leia também:

Os produtores Amanda Bravo & João Luiz Azevedo, depois de quase 8 meses afastados das produções devido à pandemia do novo Coronavírus, voltam às produções com programação musical variada no DRINK CAFÉ, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

"Sabadão do João", com João Luiz Azevedo, estreia dia 12 na Radio Pop Rio Fm discutindo a reabertura dos Teatros e Casas de Shows antes da chegada da Vacina

Produtor Cultural João Luiz Azevedo Cria Campanha TODOS JUNTOS PELO TEATRO com Renda Revertida para TRABALHADORES dos Palcos

Fique por dentro dos eventos by João Luiz Azevedo!

 

 

 

 

Katia D'Angelo e Luis Villarino (Divulgação)

 

Leia também:

João Luiz Azevedo apresenta dicas de diversão em Rádio Carioca

'João Luiz Azevedo' adere à "Fíz Um Gol Pela Infância Brasileira'

Novidades do João Luiz Azevedo está de volta!

 

 

 

Leia também:

João Luiz Azevedo apoia campanha da LBV

Eliana Pittman se abre no 'Bate-Papo Com' João Luiz Azevedo

 

 

 

Leia também:

Conheça a fotógrafa Angela Zaremba, no 'Bate-Papo Com' João Luiz Azevedo

João Luiz Azevedo comemora aniversário em grande estilo

João Luiz Azevedo volta ao rádio no programa 'Show da Sonia Monte'

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5