Xuxa Meneghel faz 60 anos com direito a festa em luxuoso transatlântico -->

Xuxa Meneghel faz 60 anos com direito a festa em luxuoso transatlântico

Xuxa vai comemorar o aniversário do dia 24 ao dia 27, a bordo de um navio com vários admiradores, fãs, seguidores e muito show.

Maria da Graça Xuxa Meneghel faz aniversário nesta segunda-feira, dia 27 de março. Uma das mais conhecidas e bem-sucedidas artistas brasileiras, seu nome dispensa apresentações. A gaúcha, loirinha de Santa Rosa(RS), ganhou os corações de eternos baixinhos e altinhos, conquistando o título de Rainha dos baixinhos.

 

Clique aqui

O destino de nobreza estava traçado desde quando a pequena Maria da Graça se fantasiava de rainha em festas de sua cidade, Santa Rosa-RS.

 

 

Divulgação

 

 

Xuxa Meneghel participará do programa Top Chef Brasil da próxima quarta (12/08)

Especial Xuxa Meneghel - Final

Especial Xuxa Meneghel - Parte Dois

Especial Xuxa Meneghel - Parte Um

 

 

 

Divulgação

 

 

Ao longo de sua carreira, ela apresentou mais de 15 programas na televisão e lançou mais de 20 filmes. Chega aos 60 anos, mais linda, empoderada e cheia de vitalidade.

 

 

 

Divulgação

 

 

A menina de família simples e humilde teve uma uma infância privilegiada no interior do sul do país ao lado dos saudodos pais, Alda e Luiz Floriano, e dos quatros irmãos Solange e Bladimir e os saudosos Cirano e Mara Rúbia, tudo com direito a todas as brincadeiras que encantam qualquer criança: banho de rio, subidas em árvores para comer frutas no pé, brincadeiras no meio da rua, festas de aniversário e comemorações anuais típicas, como Natal e Páscoa. Xuxa viveu até os 7 anos, e por motivos profissionais do pai - que era militar - mudou-se com toda família para o Rio de Janeiro. Moraram em Santa Cruz na Zona Oeste do RJ e depois se mudaram para o bairro Bento Ribeiro, na Zona Norte do RJ. Se tornou atleta no colégio para ganhar meia bolsa de estudos.

 

 

 

Divulgação

 

 

Xuxa começou sua carreira de modelo aos 16 anos por acaso, em 1979, em uma viagem de trem de subúrbio no Rio de Janeiro, quando foi descoberta por sua beleza radiante. A primeira vez que saiu em uma capa de revista foi na Revista Carinho da Editora Bloch e, apartir daí, não parou mais. Dentro de um ano ela esteve em mais de 80 capas de revistas país afora, fez dezenas de desfiles, comerciais e catálogos de moda. Em 1980, com 17 anos, conheceu Pelé, o Rei do futebol, ao fazer um ensaio fotográfico junto com ele e outras modelos para a capa da Manchete. Não demorou muito e os dois engataram um namoro que durou seis anos. Em 1981, foi eleita a Miss Pantera do ano no Golden Room do Copacabana Palace no Rio de Janeiro. Apartir desse título, a modelo recebeu convites para posar nua em revistas masculinas (Ele e Ela, Status e Payboy). Tantos trabalhos a fizeram transformar-se em um dos grandes símbolos sexuais dos anos 80, ao lado de Luiza Brunet e Monique Evans.

 

 

Muitos contratos vieram inclusive para a televisão, quando estreou como apresentadora infantil do Clube da Criança na Tv Manchete. Xuxa estreou em 1983 na Manchete e se dividia entre as gravações do programa com a carreira de modelo contratada pela Ford Models nos Estados Unidos.

 

 

O Clube da Criança da TV Manchete era campeão de audiência em seu horário, crescendo os olhos da platinada. Até que um dia, não resistindo mais as ofertas, pressões e promessas milionárias, não renovou o contrato com a emissora de Adolpho Bloch. Em 1986, no dia 30 de junho a loirinha chegava na casa de milhares de baixinhos vinda com sua nave espacial, e alegrava as manhãs de baixinhos e baixinhas com seu Xou da Xuxa, líder absoluto, um verdadeiro fenômeno, ficando no ar até o dia 31 de dezembro de 1992, com a edição N° 2000. O Xou da Xuxa hoje é referência mundial no segmento infantil, várias versões autorizadas foram feitas do programa. Foi o Xou da Xuxa que levou Xuxa ao conhecimento internacional.

 

 

 

 

Divulgação

 

 

Além do Xou da Xuxa, a Rainha dos baixinhos apresentou os programas: Bobeou, Dançou (1989); Xuper Star (1991); Paradão da Xuxa (1992); Xuxa (1993); Xuxa Park (1994); Xuxa Hits (1995); Planeta Xuxa (1997); Xuxa no Mundo da Imaginação (2002); TV Xuxa (2005); Conexão Xuxa (2007). Além do Brasil, Xuxa fez programas de TV na Argentina, Espanha e nos Estados Unidos. Na Argentina ela é idolatrada até hoje e alcançou grandes índices de audiência, um verdadeiro fenômeno nacional e internacional.

 

 

Além de namorar o Rei Pelé, Xuxa também namorou um ídolo nacional, o piloto Ayrton Senna, o namoro durou dois anos (1989 à 1991). Mas, foi em 1998, namorando com o modelo e ator Luciano Szafir que ela realizou o grande sonho de ser mãe.

 

 

Sasha Meneghel Szafir nasceu com 51cm, pesando 3,135kg no dia 28 de julho de 1998. A herdeira, hoje, é formada em moda e é uma linda mulher casada com o cantor João Figueiredo.

 

 

Xuxa realizou muitos projetos nesses 40 anos de carreira e todos com resultados de muito "xuxexo", foram 44 lançamentos fonográficos, sendo 35 discos em estúdios, 12 edições do DVD Xuxa Só Para Baixinhos.

 

 

 

Divulgação

 

 

O disco Xou da Xuxa 3 entrou para o Guinness Book como o disco infantil mais vendido, com mais de 3 milhões de cópias. Entre os sucessos estavam dois de seus maiores hits "Ilariê e Brincar de índio (1988).

 

 

 

Ganhou duas vezes o Grammy latino na categoria Melhor Álbum infantil (2002 e 2003) e teve 6 indicações ao total.

 

Xuxa grava comercial da Espaçolaser com Junno Andrade

Série AS PAQUITAS: As Paquitas Cresceram e Apareceram, Artigo Três

Série AS PAQUITAS: As Paquitas Cresceram e Apareceram, Artigo Dois

Série AS PAQUITAS: As Paquitas Cresceram e Apareceram, Artigo Um

 

 

 

Divulgação

 

 

Em 2015, Xuxa foi considerada a maior contratação da história da Rede Record, após 29 anos de Rede Globo, e longe da televisão há um ano, a apresentadora Xuxa Meneghel estreou seu novo programa no dia 17 de agosto de 2015, no horário nobre, ao vivo, logo após o Jornal da Record, sob a direção de Mariozinho Vaz.

 

 

 

Divulgação

 

 

Na emissora, ela se desafiou a apresentar dois realitys, um de dança e um de música, algo que ainda faltava em seu currículo. A loirinha ficou na emissora do Pastor Edir Macedo até o final de 2020.

 

 

 

Divulgação

 

 

Na época do problema de saúde mundial (2020), ela escreveu e lançou dois livros de sucesso de vendas pela Globo Livros. O de sua biografia, "Memórias, Xuxa Meneghel", e um livro dessa vez voltado para o público infantil. No enredo de Maya – Bebê Arco-Íris, a eterna rainha dos baixinhos conta a história de uma garotinha que nasceu em um lar com duas mães, a obra foi inspirada em uma de suas afilhadas, de nove meses de idade. Em 2021, lançou mais um livro infantil, "Betinho: o amor em forma de criança". O livro conta a história real de uma criança de 2 anos que consegue guiar o pai por Angola em busca de comida. Xuxa doou os royalties das obras para a Aldeia Nissi, na Angola, e santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil.

 

 

Em 2022, a apresentadora, lançou o livro infantil "Mimi, a vaquinha que não queria virar comida" na Bienal do Livro de São Paulo, Xuxa aproveitou e falou que não tem mais a pretensão de voltar para a TV aberta. Depois de mais de quatro décadas de carreira em que passou por Manchete, Globo e Record, a rainha dos baixinhos admitiu que está curtindo a liberdade de não ter compromisso fixo com nenhuma emissora.

 

 

"Eu acho que está bem legal assim. Pela primeira vez estou podendo fazer um monte de coisa em um monte de lugares sem precisar de permissão", disse Xuxa ao responder a um dos fãs que lotou a Arena Cultural do evento literário.

 

 

 

Divulgação

 

 

São muitos os novos projetos da Rainha, mesmo sem contrato fixo com nenhuma emissora:
- Uma série da Disney Plus chamado 'Tarã', gravada com a Angélica;
- O Xuxa, o documentário produzido pelo Pedro Bial que vai ao ar pela Globoplay que contará um pouco da vida de Xuxa, e o reencontro de Xuxa e a sua ex-diretora e empresária Marlene Mattos;
- Vem também um filmaço para as telonas 'Uma fada veio me visitar" da escritora Thalita Rebouças. E o filme Rainha, produzido pelo GloboPlay. São alguns trabalhos sem data de lançamento.

 

 

Próximo mês, no dia 14 de abril, estreia o Reality Caravana das Drags, na Prime Videos, um programa recheado de brilho e glamour. Xuxa e Ikaro Kadoshi comandam esse reality pra escolher a Drag soberana.

 

 

 

 

 

O Navio da Xuxa

 

E agora, nos dias 24 à 27 de março durante os três dias, a apresentadora vai comemorar juntamente aos fãs o seu aniversário de 60 anos em alto mar.

 

Por Onde Andam Os Paquitos?

Os cantores Cézar Guerreiro e Marcello Faustini animam evento no Novotel Rio De Janeiro Leme, dia 14, no Rio de Janeiro

Marcello Faustini participa do Cozinha Completa, no Shoptime

Cátia Paganote e César Guerreiro estrearam o "Especial 80/90"

 

 

O Navio da Xuxa é um novo projeto da apresentadora que promete um universo colorido em todos os cantos, com shows, exposições, festas temáticas (com uma exposição onde terá 60 figurinos originais, que marcaram a carreira de Xuxa), gincanas, teatro e filmes, o navio terá a participação de convidados especiais. O embarque e desembarque da "Nave" serão em São Paulo, no porto de Santos. O cruzeiro acontecerá no MSC Fantasia, considerado um dos maiores e mais modernos navios de cruzeiro do mundo.

 

 

Com capacidade para mais de 4000 pessoas, o navio possui 13 restaurantes e 10 bares, 4 piscinas, ginásio, áreas poliesportivas e muitos outros espaços. As atrações escolhidas por Xuxa para animar a tripulação que embarcar nesse universo aquático poderão ser vistos também de casa, pois vão ser transmitidos pelo canal de TV por assinatura Multishow e também pelas redes sociais.

 

 

"Se entrasse um contrato de TV aberta, eu não poderia fazer nada disso. A minha ideia é fazer cada vez mais. São muitas coisas para sair. Se eu assino um contrato, eu não posso mais", declarou Xuxa

 

 

 

 

Divulgação

 

 

XUXA EM NÚMEROS

 

- Ela vendeu 50 milhões de discos em todo o mundo;
- Xou da Xuxa foi considerado o melhor programa infantil recebendo troféu imprensa pelos anos de 87 à 92;
- Xuxa Park foi considerado o melhor programa infantil em 1998 e 1999 (Trofeu Imprensa);
- TV Xuxa foi considerado o melhor programa infantil em 2007 (Trofeu Imprensa);
- Xuxa foi considerada a melhor animadora em 2003 (Trofeu Imprensa);
- No Festival de Viña del Mar, o festival musical mais importante da América Hispânica e um dos mais importantes da América Latina, em 1990, Xuxa venceu a Rainha do Festival e em 2000 venceu Gaivota de Prata;
- Em 2010, ganhou o Prêmio Extra de Televisão como Personalidade do ano. O evento é realizado pelo jornal Extra, premiando os melhores da televisão brasileira;
- Já, em 2011, ganhou o Prêmio QUEM de Televisão como persoanlidade do ano. O prêmio é dado pela revista Quem publicada no Brasil pela Editora Globo;
- De acordo com publicação mais recente do jornal estrangeiro El País, Xuxa tem uma fortuna estimada em US$ 160 milhões de dólares, o equivalente a R$ 832 milhões de reais.

 

Entre em contato com o ILHAX - Fã Clube da Rainha Xuxa
em Fortaleza pelas redes socias abaixo ou envie-lhes um formulário:

 

Instagram | Facebook | Spoptify | YouTube | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5