Colunista Higor Garcia comemora aniversário em grande estilo! -->

Colunista Higor Garcia comemora aniversário em grande estilo!

O Colunista Social Higor Garcia ganhou uma super festa luxuosa na noite do último domingo (05), surpresa do seu esposo André Lima.

Comemorou aniversário, no último dia 05 de Março, o colunista Higor Garcia, que fez questão de agradecer a nova idade:

 

Clique aqui

"É muito Gratidão aqui dentro!!! Muita mesmo! Vem 24 que eu estou PRONTÍSSIMO pra você!."

 

 

"Eu queria um aniversário especial, mas nunca poderia imaginar que o André pudesse ir tão longe na criatividade. Ele me surpreendeu e pude passar o dia curtindo minha casa, meu marido, meu cachorro, minha floresta e todos os amigos que se fizeram TÃO presentes, e, que juro, que consegui esquecer a distância que hoje nos separa fisicamente e, no final, fui surpreendido com essa linda decoração", declarou Higor com brilho no olhar.

 

O cardápio, assinado pelo Buffet especialistas em queijo, contou com uma lista de dar água na boca: Brie no Folhado com mel e frutas vermelhas entre muitas outras.

 

 

 

Divulgação

 

 

Já o bolo, foi assinado por Fernanda Olsen feito, criado exclusivamente para o colunista.

 

 

Completando 24 anos, Higor ganhou de presente uma declaração apaixonada de seu esposo André Lima, que se declarou pelo Instagram: "Eu amo você, Milhões de beijos".

 

 

 

Os amigos famosos do colunista também enviaram várias mensagens através das redes sociais. Nomes, como: Diogo Mello, Nicole Bahls, Adriana Bombom, o ex-BBB Elieser Ambrosio, a atriz Fabiana Karla, colunista Leo Dias, entre outros.

 

Confira no Instagram @higorgarciaoficial

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5