Ex-BBB Vavá vende tudo para superar crise durante a Pandemia! -->

Ex-BBB Vavá vende tudo para superar crise durante a Pandemia!

Sem reservas ou nenhuma outra fonte de renda oferecida como ajuda, teve que se desfazer de diversos bens para investir em algo que trouxesse um retorno financeiro no momento.

Com a pandemia mundial e a crise financeira que passa hoje o Brasil, o Ex-BBB e empresário Vagner Lara (Vavá BBB14) está sem trabalho nenhum a mais de três meses como muitos do mesmo setor.

 

Clique aqui

Proprietário de um Buffet Infantil, em São Paulo, recentemente, em janeiro, inaugurou sua produtora de eventos e espetáculos, ambas as empresas do setor que foi um dos primeiros a parar e será um dos últimos a retomar as atividades. O Ex-BBB não tem direito ao auxílio emergencial do governo federal por ser pessoa jurídica e ter movimentado um valor acima do teto no ultimo ano. Sem reservas ou nenhuma outra fonte de renda oferecida como ajuda, teve que se desfazer de diversos bens para investir em algo que trouxesse um retorno financeiro no momento.

 

Juntou todos os recursos que conseguiu levantar e investiu em parceria com amigos de uma empresa de infláveis na fabricação do Portal Nebulizador Portátil (cabines de desinfecção humana), uma ferramenta criada para este momento de pandemia e que vem ganhando mercado no uso para o acesso de pessoas em empresas, escolas ou locais de grande movimento.

 

"Sabemos que é hora de se reinventar e agir, muitas pessoas estão mudando de ramo ou mesmo fazendo algum trabalho paralelo para superar este momento de crise. Então, começamos a produzir este portal inflável e portátil que pode ser enviado para todo o Brasil e utilizado com rapidez e praticidade em diversos tipos de estabelecimentos ajudando na prevenção e descontaminação. Eu vivo com minha mãe que é do grupo de risco e, por isso, tenho que manter atenção na quarentena", disse Vagner.

 

Não foi uma idéia sua, a criação já existia no setor, mas não de portais portáteis e o convite de investimento veio com intuito de ampliar a produção e expandir nacionalmente as vendas do produto, foi a única saída que viu e não pensou 2 vezes em se desfazer do único carro e de alguns equipamentos de valor que tinha no Buffet.

 

"Isso tudo vai passar, eu sei, uns vão conseguir retomar as atividades por terem algum tipo de reserva, mas fico triste e pensando na quantidade de empreendedores que fecharam as portas. Logo quando as atividades de festas, os espetáculos e os shows voltarem, eu retomarei também, mas, até lá, preciso sobreviver e não tenho vergonha em dizer que, se precisar pedir ajuda, pedirei. Hoje, além de me adaptar a crise, faço campanhas na internet para arrecadar alimentos aos mais necessitados", concluiu.

 

Resta agora torcer para tudo passar o quanto antes e Vagner realmente superar a crise com a venda de seu Portal Nebulizador.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5