Comendador Helio Reis é outorgado e condecorada como Grão Colar na Casa de Portugal -->

Comendador Helio Reis é outorgado e condecorada como Grão Colar na Casa de Portugal

Condecoração foi entregue pela Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística Heráldica.

No dia 28 de março, ocorreu, na Casa de Portugal, um coquetel e, posteriormente, um almoço no Buffet O Marquês para pontuar a outorga de condecoração Grão Colar na Casa de Portugal ao Comendador Helio Reis pela Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística Heráldica.



Pesquisador nato e um homem culto, o Comendador tem um peculiar interesse pela mente humana e pelas transformações sociais. Doutor em Psicanálise com HC em Teologia, Filosofia, História e Letras, é membro da Federação Brasileira das Academias das Ciências, Letras e Artes (FEBACLA), ocupando a cadeira 271, patrona Rita Lee.

Clique aqui



Além disso, é proprietário da HR Magazine Revista Digital, uma revista com temas sobre educação, cultura, arte, saúde, ou seja, ideias diferentes, não apenas no sentido da escrita em forma de texto, mas áudios e vídeos, fruto da Editora HR.



A entrega da outorga e da condecoração Grão Colar contou com a participação de várias personalidades, como o professor J. B. Oliveira, DomGauldino, Concciara, Dr. Yuri Serapilha, entre outros.



Site: www.editorahr.com
Saiba mais em: editorahr.com/links
Instagram: @editora.hr
Instagram: @comendador.helio_reis

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5