Silvia Abravanel e a dupla Gustavo Moura e Rafael recebem prêmios em Nova York -->

Silvia Abravanel e a dupla Gustavo Moura e Rafael recebem prêmios em Nova York

Momento aconteceu no Portuguese Brazilian Award

No dia 4 de setembro aconteceu mais uma edição do Portuguese Brazilian Award, a premiação que traz como objetivo reconhecer, valorizar e premiar brasileiros e portugueses que se destacam em âmbito nacional ou internacional, em suas áreas de atuação.

 

Clique aqui

 

 

Os premiados são profissionais que têm uma história de inspiração e sucesso, sendo referência de profissionalismo e credibilidade na comunidade Brasileira e Portuguesa em Nova York desde 2005. Por isto, Silvia Abravanel, uma das principais apresentadoras infantis do Brasil, recebeu pela primeira vez este mérito. Já os sertanejos Gustavo Moura e Rafael também foram indicados e ganharam na categoria "Dupla Revelação de 2022".

 

 

 

Veja Vídeo

https://youtu.be/F59q8gB9pFU?si=uF5QI4bQGnD_2dCk


 

"Estou muito feliz em fazer parte do corpo de premiados, em uma importante noite que dá toda visibilidade para personalidades. Noite memorável ao lado de grandes nomes e, principalmente, ao lado de Gustavo, meu amor, e seu parceiro Rafael. Só felicidade neste momento", comenta Silvia.

 

 

 

Gustavo Moura complementa: "Receber um prêmio internacional ao lado do meu irmão Rafael é mágico. Nem nos nossos sonhos imaginamos isso, cada vez mais estamos levando a nossa música mais longe", finaliza o cantor.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5