Claudia Melo, a atriz plural, ganha título de Miss -->

Claudia Melo, a atriz plural, ganha título de Miss

A atriz foi aclamada Miss no Rio Grande do Sul, angariando vários fãs do seu trabalho.

Claudia Melo, a atriz, que tem mostrado talento em todas as áreas que atua, recebeu o convite da Diretora Nacional do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz e do Diretor da PCBM Eventos, Paulo Moura, para participar da bancada de júris do concurso Mini Miss Universe Rio Grande do Sul, foi surpreendida a também participar do concurso Beleza Fashion Brasil, que ocorreu em dezembro, no RS.

 

Clique aqui

Porém, o que ela não esperava foi ter sido coroada a Miss Beleza Brasil Fashion Tour Universe, com looks exclusivos da estilista Verônica Hime. A atriz foi pega de surpresa.

 

Claudia Melo marca presença em festa badalada em Ipanema, no Rio de Janeiro

 

 

Claudia Melo demonstrou alegria e agradecimento em post no seu Instagram "@claudiamelooficial", na legenda, diz que era um sonho adormecido, impossível de se realizar.

 

As atrizes Claudia Melo, Cristiane Machado, a cineasta Rayssa de Castro e vários outros famosos abalaram final de semana em evento no Rio de Janeiro

 

 

 

Citou um versículo bíblico:

"Lucas 1:37 Para Deus nada é impossível.".  

 

Claudia Melo vive Vanessa no filme “Rocinha – Toda História Tem Dois Lados”

 

lk,

 

Ela merece muito mais, pois sempre esbanja beleza, simpatia e profissionalismo por onde passa, o ano de 2023 promete para esta artista completa.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5