'Prêmio Art Show Nacional 2018' foi entregue a notáveis no Rio -->

'Prêmio Art Show Nacional 2018' foi entregue a notáveis no Rio

Aconteceu a noite de Gala para a entrega do 'Prêmio Art Show Nacional 2018' para os notáveis do ano no Rio de Janeiro na noite dessa terça-feira (27).

jtopof2018

Divulgação

Clique aqui

 

O espaço para Eventos Herédia, no Tanque, bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mesmo com toda a pompa e beleza, ficou pequeno para as estrelas que ali estavam. Todos estavam ali para a Noite de Gala do 'Prêmio Art Show Nacional 2018' para conhecerem os premiados do Ano. A idealização do evento e da premiação é do Conde Francis Araujo - Comendador do Rio de Janeiro na Arte e na Cultura.

 

jtopof20182Divulgação

 

A noite foi especial, mágica, muito festiva e marcante já que contou com a presença de diversas personalidades da TV, da Música, do Cinema e de diversos segmentos da sociedade. O cardápio estava a altura do acontecimento tanto quanto a música que ecoava pelo salão lotado. Havia também um serviço de pequenos "petiscos", como queijo no palito, sorvetes e açaí com cobertura de vários tipos. A entrada era por uma espécie de passarela, ladeada por decorações com areia. Tudo com um visual incrível.

 

jtopof20183Divulgação

 

jtopof20184Divulgação

 

"Foi um prazer receber esse prêmio na companhia de amigos queridos como Lucy Regenold, Aroldo Barros e Gilberto Marmorosch, também premiados", comentou o ator, escritor e diretor teatral Marco Miranda.

Marco acabou de dirigir 'La Bamba - O Musical', peça que está em turnê pelo Rio de Janeiro. Gilberto Marmorosch fez a novela Global 'Pega Pega' e acabou de filmar o curta 'Cromossomo X', que viralizou no WhatsApp. Lucy Regenold, veio de Cuiabá/MT, para receber o prêmio. Modelo, Miss e Atriz, Lucy é Embaixatriz Mercosul e Embaixadora da Paz. Já Aroldo Barros é cantor e é diretor da Rádio FM Xanadu.

 

jtopof20185Divulgação

 

jtopof20186Divulgação

 

jtopof20187Divulgação

 

Também estiveram no evento os cantores Marcelo Haar e Gerson Alves, os atores Gerson Rodrigues, Caio Araújo e Igor Cotrin, a Miss Elisangela Albuquerque, o ex BBB Agostinho, o escritor Joaquim Luiz de Jesus Moreira, a Presidente da Academia de Letras e Artes de Paranapuan Flávia Mariah, o jornalista Igor Lopes, os assessores do Vereador Célio Lupparelli Alberto Mirunga e Marcelo Cirola, a produtora Flávia Carvalho, a MC Dolores e a Porta-bandeiras premiada da Beija-flor de Nilópolis, Selminha Sorriso.

 

jtopof20188Divulgação

 

A festa que começou às 20 horas em ponto não teve hora para acabar.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5