Ex BBB Vagner Lara ganha premiação nacional -->

Ex BBB Vagner Lara ganha premiação nacional

Vagner ganhou por "O melhor buffet infantil em domicílio de 2017".

oexbbbganha Foto: CG1 Comunicação

 

Clique aqui

Nesta última semana, o empresário e ex BBB Vagner Lara, ganhou a maior premiação ligada aos produtores, animadores e donos de casas de festas infantis, o Enai Brasil 2017 por votação popular como "O melhor buffet infantil em domicílio de 2017". Desde 2001, à frente do Buffet Infantil Super Peralta, o ex BBB vem se destacando ano a ano pela inovação e por cuidar pessoalmente de cada festa.

"Ex BBB também tem uma vida normal e tem que trabalhar para pagar os boletos" - brincou Vagner. Também foi vencedor da categoria melhor site de festas infantis.

Após sua participação no reality, Vagner teve um ano conturbado em seu trabalho e este prêmio agora só veio reforçar o seu empenho e dedicação pelo que mais gosta de fazer. Agora é trabalhar ainda mais para atender a grande demanda de sua clientela.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5