Conheça MC Rajazito, o primeiro funkeiro da Índia -->

Conheça MC Rajazito, o primeiro funkeiro da Índia

Com muita persistência, Rajazito aprendeu Português para cantar Funk e fazer sucesso no Brasil.

Foto: Divulgação

 

Clique aqui

Esta é a história de MC RajaZito, conhecido como funkeiro Indiano do Brasil. Seu nome verdadeiro é Vaibhav Phuskele e vive em Pune, Índia, perto de Mumbai. RajaZito fez o impossível e o inimaginável para aprender Português sozinho na internet, usando sites, livros e conversando para se tornar um funkeiro, cantando em Português.

Primeiro video - Baba bababa arebaba

 

MC RajaZito é um exemplo de que nada é impossível. Ele está revolucionando o Funk brasileiro por suas letras criativas e diferentes vídeos que são produzidos totalmente na Índia. Rajazito tornou-se o primeiro indiano a cantar a funk e tornou-se famoso no Brasil em abril de 2015, após seu vídeo chamado "Arebaba" se tornar viral. Também ficou famoso por uma crítica por do "Não Salvo (famoso blogueiro brasileiro)", após este vídeo, Rajazito voltou com novos vídeos das músicas "Ela Faz a Cobra Subir" e "Vem Pra Índia e Comer Poha" ("Poha" é uma comida indiana), que mais uma vez chamaram a atenção dos blogueiros brasileiros como "Nao Salvo", "Jesus Manero" e muitos outros.

Segundo video - Ela faz a cobra subir

 

Estes três vídeos se tornaram virais nas redes sociais. Milhões de brasileiros têm visto MC Rajazito. Ele foi entrevistado muitas vezes. Recentemente, ele foi entrevistado pelo BuzzFeed Brasil e Vice-Noisy. Ele também lançou uma música chamada "Senta lá na Índia, Senta sem o Brasil", com MC Misterioso de Belo Horizonte. Tudo isto teve início quando ele começou a se encontrar com brasileiros desde os tempos do orkut em 2008, ele não tinha conhecimento e informação sobre o Brasil. Porém, mais tarde, veio a saber que o português é falado no Brasil e é um país semelhante à Índia em termos de desenvolvimento. Ele costumava conversar com brasileiros todos os dias e tinha interesse em Português e foi assim que começou a aprender.

Terceiro video - Vem pra India e comer poha

 

 

Ele se apaixonou pelo funk, quando seu amigo de São Paulo o mandou a "dança do créu" do MC Créu em 2008, e várias outras músicas de funk. Entre 2011 e 2012, ele aprendeu algumas dessas músicas, músicas de Roberto Carlos e Michel teló aprendeu também e começou a cantá-las para seus amigos online. Entre 2012 e 2013, deu início ao seu sonho de se tornar funkeiro. Mas foi muito difícil para criar letras em uma língua estrangeira que ele ainda estava aprendendo e ele não tinha knowledge de como criar música de fundo.

Quarto Video - Zap Zap

 

No final de 2014, ele conheceu um brasileiro chamado Matheus Ximenes, em um grupo do WhatsApp acidentalmente, Matheus fazia letras por hobby e Rajazito falou sobre seu sonho. Matheus fez as letras alegres da música "Arebaba" e a música de fundo. Depois de muita prática e de luta, Rajazito finalmente gravou e  enviou a canção. Matheus editou. E assim, Rajazito entrou na indústria do funk brasileiro. Rajazito lançou recentemente seu quarto vídeo chamado "Zap Zap" e uma nova música chamada "Aumenta o Som". Ele está trabalhando seriamente o funk e seu sonho é de tocar ao vivo no Brasil um dia, sonha também em morar no País tropical, pois ama o Brasil e ama os brasileiros, sua música e o Funk.

Página do Facebook: Facebook.com/mcrajazito
Youtube: Youtube.com/c/MCRajaZito
Twitter: @mcrajazito
Blog: mcrajazito.blogspot.com
Soundcloud: soundcloud.com/mc-rajazito
MC RajaZito (Vaibhav Phuskele)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy