Junior Zagotto aparece para um bom bate-papo -->

Junior Zagotto aparece para um bom bate-papo

O Papaquito - Dançarino da Xuxa - da eterna rainha Xuxa Meneghel sentou para conversar com nosso correspondente, Rocharlio Silva, o criador do fã clube oficial da Xuxa, o 'Ilha X', de Fortaleza, o que resultou numa agradável entrevista para os fãs.

trochazagotto

Fotos: Blog IlhaX

Clique aqui

 

Ele dança, interpreta e adora fotografar. Um dos dançarinos (Papaquitos) da Xuxa tem 35 anos e atualmente mora no Rio de Janeiro, mas é natural de Castelo no Espírito Santo. Adílio Zagotto Junior, de 35 anos, está fazendo sucesso no elenco do show ‘Xuchá - o Chá da Xuxa’, em turnê nacional pelas principais capitais brasileiras e, em breve, no exterior. Ele nos revela em um bate papo bem descontraído como foi escolhido para fazer parte dos quatro “papaquitos” e se emociona ao falar de sua admiração pela a Rainha dos baixinhos.

 

Foto: Blog IlhaX

 

Ilha X: Com que idade começou a dar os primeiros passos na dança?
Junior Zagotto: Com 12 anos iniciei na minha cidade natal a dançar.

IX: Foi incentivado ou sofreu algum tipo de preconceito?
JZ: Os dois. Fui incentivado e sofri muito preconceito. Minha família sempre me deu o suporte necessário, eles estavam presentes em todas as apresentações, até hoje. Dancei lá no Espírito Santo, há pouco tempo, e foram todos, até o cachorro. (Risos). Então... as piadinhas no colégio, brincadeirinhas maldosas na rua, nunca me atingiram, tenho uma base familiar muito fortalecida e isto me dá forças para enfrentar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.

IX: Como foi parar na equipe de dançarinos (papaquitos) da Xuxa?
JZ: Na verdade o quarto dançarino não era eu, eles já tinham fechado com quatro meninos e eles já tinha iniciados os ensaios. O quarto menino, que representava a etnia branca, teve que sair por motivos profissionais e aí a coreógrafa Ana Cecília começou a procurar um bailarino que se encaixasse na proposta. Já que os testes dos shows foram fechados, ela escolheu pessoas que conhecia, por serem perfís bem específicos. Aí, um amigo meu falou pra ela que conhecia um bailarino com esse perfil (branco, ruivo, 1,80cm) e me indicou. A Ana viu o meu material fotográfico, meu perfil e mostrou pra Xuxa e pra produção... eles aprovaram e me chamaram pra ensaiar. Quando eu cheguei, eles já tinham umas quatro coreografias prontas.

 

Foto: Blog IlhaX

 

IX: Você sempre sonhou em trabalhar ao lado de Xuxa - a Rainha dos baixinhos?
JZ: Claro, sou da geração da época de ouro da Xuxa, do Xuxa hits, Planeta Xuxa. E quem nunca quis trabalhar com a Xuxa? Lógico que eu sempre quis, principalmente por causa da minha carreira de ator e bailarino. Sempre sonhei, mas nunca imaginei que fosse aos 35 anos de idade. Mas antes tarde do que nunca.

IX: Além de dançar, que outros talentos você tem?
JZ: Paralela à minha carreira de dançarino, sou ator de teatro, eu também sou fotógrafo. Eu agora estou focado nessa coisa de fotografia que eu gosto muito.

 

Foto: Blog IlhaX

 

IX: Qual o seu maior sonho?
JZ: Eu amo viajar! E o meu maior sonho é conhecer todos os parques da Disney no mundo. Ai que loucura, né? Mas é o meu maior sonho!

IX: Conte-nos, quais foram os momentos mais marcantes da sua trajetória nos Xuchás?
JZ: Foram tantos momentos, que fica difícil. Mas vou citar três. O primeiro show foi muito marcante, foi incrível, uma emoção que nunca tinha sentido em nenhum trabalho que eu tinha feito antes. Quando abriram as cortinas no Rio e aquela nave desceu, meu Deus!!! E eu fazendo parte daquilo tudo, foi maravilhoso. Outro momento inesquecível foi o primeiro dia de ensaio na casa dela. Nossa, quando ela abriu a porta e veio receber a gente foi maravilhoso. O outro momento, esse é um momento engraçado. Em Salvador, o palco era muito pequeno e aí, na coreografia “hoje é dia de folia”, eu quase dei uma sombrinhada ou guarda-chuvada na Xuxa e aquilo virou meme, todo mundo ficou me zoando, inclusive ela. Aí na hora do show, me contive todo com o guarda-chuva e ela riu muito. E quando a gente chegou em Brasília e o palco era enorme, ela disse pra mim: - Eita, agora você vai se acabar, hein? Esse momento foi muito engraçado.

 

Foto: Blog IlhaX

 

 

IX: Cite para a gente 03 qualidades da grande profissional Xuxa Meneghel.
JZ: Eu acho que a primeira é PROFISSIONALISMO – Eu me lembro que no primeiro dia de ensaio, eu achei que a gente fosse chegar lá e ela fosse sentar, assistir pra conhecer a gente e tal, até porque muitos de nós ela não conhecia ainda. E ela não! Ela ensaiou o tempo inteiro, não marcou nada como se fosse a primeira vez. Acho que o profissionalismo ali, nossa, é uma coisa que vou levar pra mim, pro resto da vida. Outra qualidade da Xuxa é o CARINHO que ela tem pelas pessoas que trabalham com ela, sabe? Ela tem um zelo por todo mundo que trabalha com ela. E outra qualidade é ser PERFECCIONISTA, eu acho uma qualidade. Ela chega, olha o figurino, olha o cenário pra ver se tá tudo ok! Ela preza muito pela qualidade do show e das coisas, porque os fãs pedem e a qualidade é pra eles. Então é isso, as três qualidades da Xuxa: Profissionalismo, carinho e perfeccionismo. "Zelo" pelas coisas que ela faz pelo show e tudo mais, ela tem um cuidado muito grande.

 

Foto: Blog IlhaX

 

IX: Qual a coreografia que você sentiu mais dificuldade em aprender?
JZ: Por incrível que pareça, eu vou dizer, tindolêlê. Essa foi bem difícil, por ela ser muito aeróbica, muito repetitiva e você acaba se confundindo. Eu acho que é a que tive mais dificuldade, não é uma dificuldade, mas, como tenho que citar uma, é essa. Ah, e também o medley dos bailarinos (Hey dj).

 

Foto: Blog IlhaX

 

IX: Deixe um recado para todos os seus admiradores.
JZ: O recado que eu vou deixar pra vocês é que tudo o que tiver de ser, será! Não tem jeito gente. Esta é a frase mais correta do planeta. Tudo o que tiver que ser, vai ser, não tem jeito. Olha eu, depois de quantos anos fui trabalhar com a Xuxa, de assistente dela lá, de bailarino, né? Dançarino do show, representando os papaquitos. Poxa, não desista das coisas que você acredita. Continue lutando, continue persistindo, entendeu? É isso!!!  

 

Foto: Blog IlhaX

 


Raio-X:
Nome completo: Adílio Zagotto Junior
Cidade em que nasceu: Castelo - ES
Idade: 35 anos
Formação: Ator e Bailarino
Cor predileta: Preta
Prato predileto: Comida japosnesa
Frase: "A vida é trem bala, parceiro, e a gente é só passageiro prestes a partir!"
Filme: Grease - nos tempos da brilhantina
Dançarino que admira: Travis Wall
Livro: Na minha pele, do Lázaro.
O que não pode faltar na sua mochila? Minha câmera fotográfica.
Qual seu maior medo? Lugares apertados, sou claustrofóbico.
O que é Deus? Everything
Suas redes sociais: Junior zagotto

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5