Ex-bailarina do Faustão e influenciadora investe em 'moda praia' e lança linha de biquínis: "Quero ver todo mundo usando!" -->

Ex-bailarina do Faustão e influenciadora investe em 'moda praia' e lança linha de biquínis: "Quero ver todo mundo usando!"

Isabella Arantes tem mais de 900 mil seguidores e decidiu iniciar sua carreira como empreendedora realizando um sonho de infância: criar a "BellaBikinis".

A moda praia 2024 acaba de ganhar lindos e elegantes reforços para o próximo verão. É que a influencer, agora empresária, Isabella Arantes acaba de lançar sua linha de peças, a "BellaBikinis". A coleção, que conta com diferentes modelos, é fruto de um sonho da musa, que abriu o jogo e contou de onde veio a inspiração para o negócio.

 

Clique aqui

 

 

"Na verdade, eu sempre amei biquínis. Desde pequena, lembro que minha mãe também amava e, inclusive, a minha tia vendia algumas peças. Tenho lembranças dela trazendo um mais lindo do que o outro para vender aqui no interior e eu sempre queria comprar, mesmo ainda bem novinha. Mas a verdade é que eu amo calor, o verão é minha estação preferida e, a maioria dos países que já visitei, de fato, possuem praias, pois é um lugar que eu amo e me sinto confortável", contou ela, que é natural de Aparecida, em São Paulo, e já esteve em lugares como Estados Unidos, México, Itália, Dubai, Maldivas, África, Grécia, Turquia, Egito, Tailândia, Bali, Filipinas, Londres e Portugal.

 

 

De fato, Isabella mergulhou de cabeça no projeto. Desde que fez a primeira peça de cada modelo, chamada de "peça piloto", ela já percebeu que esta seria uma grande jornada: "Desde o começo, percebi que o processo não era rápido... Mas, para mim, o principal desafio é agradar o público. A gente fica naquela expectativa pensando 'Será que vão gostar?', mas creio que vão gostar, sim, porque tem para todos os gostos e em diferentes tamanhos. Ao lado de pessoas que acreditaram nesse projeto, tive muito cuidado em ajustar cada detalhe, modificando o quanto fosse necessário, para que ficasse do jeitinho que foi idealizado. É um processo minucioso porque tudo faz diferença", explica.

 

 

Leia mais:

Nathália Zannin, bailarina do Faustão, revela planos para este ano

Erika Schneider, bailarina do Faustão, conta que recebeu apoio de mulheres e até de homens por mostrar corpo real: "Eles falaram que não ligam para estrias"

Bailarina do Faustão, Paula Santos brilha como coreógrafa da 'Dança dos Famosos', ao lado de André Gonçalves

Erika Schneider, bailarina do Faustão, curte fim de semana em Ilhabela, SP

 

 

 

Isabella Arantes, Ex-bailarina do Faustão e Influenciadora (Divulgação)

 

 

Além das lindas praias visitadas, ela revela que sua inspiração também sofre influências de mulheres poderosas: "Curto estilos diferentes! Procuro olhar mulheres que vejo como referência e, nisso, encontrei biquínis de todos os estilos. Com certeza, a Kylie Jenner é uma das minhas maiores inspirações porque eu amo o estilo dela", assume.

 

 

Leia mais:

Erika Schneider, bailarina do Faustão, fala sobre mudanças no corpo: "A beleza existe quando você se ama"

Erika Schneider, bailarina do Faustão, capricha nas poses em ensaio e diz: 'Se liberte dos seus medos'

Natacha Horana, bailarina do Faustão, exibe curvas em ensaio: "Gosto de ter o corpo sequinho, mas não sigo um padrão"

 

 

Assim como a socialite da família Kardashian, Isabella também é determinada e garante: a "Bellabikinis" é só o começo! "Sempre tive vontade de ter a minha marca, mas a vontade cresceu quando comecei a viajar bastante e sempre elogiavam o 'famoso biquíni brasileiro'. Confesso que existem projetos futuros, sim, mas ainda estão em fase de planejamento e não posso compartilhar. Só posso dizer que é um sonho que estarei realizando em 2024. Por hora, vou focar em trabalhar com valores acessíveis e parcelamentos, pois quero que todos tenham a possibilidade de usar 'BB'!", conclui.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5