Roberta Miranda é a Rainha da fintech Justa -->

Roberta Miranda é a Rainha da fintech Justa

Garota propaganda da empresa, seu primeiro post no instagram está com mais de 35 mil curtidas.

Roberta Miranda, que já ocupa o cargo de Rainha do Sertanejo, passa a ser também a "Majestade" da fintech Justa, atuando em ações estratégicas de divulgação da marca.

 

Clique aqui

Roberta Miranda passou a integrar o time da fintech Justa em ações estratégicas de divulgação, este mês, sendo considerada a rainha da marca em todo o território nacional. Além disso, ela também participará de reuniões periódicas com os sócios para auxiliar nas decisões com o objetivo de levar serviços financeiros de forma simples, fácil e justa aos varejistas e negócios de todo o Brasil.

 

Roberta Miranda declara sonho de ser mãe em entrevista

 

 

Roberta Miranda é, sem dúvida, a maior referência feminina sertaneja em atividade do Brasil, sendo responsável por desbravar e abrir o mercado sertanejo para as mulheres. E, não à toa, é consagrada pelo povo como a Rainha do Sertanejo.

 

Roberta Miranda e Padre Alessandro Campos realizam show "De Mãos Dadas"

 

 

"Nada acontece por acaso. Estava em Boston, no Brazil Conference, onde recebi uma menção honrosa do governador de Massachusetts pela importância da minha carreira e trajetória para o Brasil, quando conheci o Thiago da Justa, e na mesma hora lembrei de ter visto esta marca em alguns estabelecimentos comerciais que frequento. De cara percebemos que as histórias da minha vida, da Justa e dos nossos mercados tinham mais coisas em comum do que poderíamos imaginar. E de fato estou muito animada em poder ajudar tantos empreendedores nesta missão de inclusão digital e o propósito da Conta Justa é a melhor forma para fazermos isso juntos" – Enfatizou Roberta Miranda sobre o surgimento da parceria.

 

 

A estratégia da Justa se une à trajetória de transformação da Roberta Miranda ao longo da sua carreira. A cantora acompanhou a evolução do mercado musical desde os discos, fitas cassetes, CDs, e hoje, possui mais de 10 milhões de fãs que a seguem nas redes sociais e escutam suas músicas através de aplicativos de streaming.

 

 

Assim como a Rainha do Sertanejo, a Justa sempre acompanhou a evolução do mercado e é por meio de serviços e produtos financeiros desenvolvidos com tecnologia própria e oferecidos com transparência, que a fintech busca tornar o segmento mais justo. Por meio da parceria com a Justa, milhares de negócios ao redor do Brasil poderão integrar-se a uma realidade digital e segura assim como a Roberta.

 

 

"A Roberta foi a pessoa certa na hora certa. Acreditamos que através dessa parceria poderemos ampliar o nosso alcance e levar transformações digitais para milhares de negócios espalhados de leste a oeste do Brasil. Nada contra as empresas que tem embaixadores, mas nós temos a Majestade.", diz Thiago Teixeira, fundador da Justa.

 

 

Através da participação da Roberta Miranda nas ações de Marketing da Justa, a empresa busca atingir diversos lugares do Brasil com suas soluções que auxiliarão pequenos, médios e grandes negócios a estabilizarem-se no mercado com garantia de segurança. Só assim, essas empresas terão bases para competir.

 

 

"A Roberta é imparável assim como o time de Gente Justa, ela cresceu pelo próprio esforço, viveu diversos cenários e através do suporte e a capacidade de se reinventar no mercado, se mantém com uma carreira inigualável. Nossa intenção, com essa parceria, é oferecer aos empreendedores do Brasil a estabilidade e capacidade de se reinventar independente do contexto. Queremos permitir aos pequenos e médios negócios chances de competições através do nosso suporte.", reforça Eduardo Vils, sócio fundador da Justa.

 

 

 

A cantora sertaneja e a fintech deram match pois tem muitos pontos em comum:

1 - Assim como a Justa, ela é uma empreendedora disruptiva quando surgiu, há mais de 30 anos ela vendeu 18 milhões de discos num meio totalmente dominado por homens;
2 - Ela é uma mulher e nordestina, com forte atuação nos rincões do Brasil, assim como a fintech, que tem forte atuação no Norte e Nordeste;
3 - A Roberta Miranda hoje está em pleno processo de "digitalização", impulsionando as suas redes sociais, coisa que não havia quando ela surgiu. E o mesmo está acontecendo com os clientes da Justa.

 

 

A Justa

"O próprio nome já diz: somos uma fintech Justa. Acreditamos que levar transparência e eficiência financeira são diferenciais que todos os varejistas e negócios brasileiros merecem. É através da Conta Justa que tornamos a vida financeira dos nossos clientes (heróis e heroínas) muito mais simples e fácil de gerenciar."

Saiba mais em http://justa.com.vc

 

 


Roberta Miranda

Roberta sabe bem dos obstáculos para ganhar espaço, sofreu na pele, em um mercado concentrado e que poucas mulheres tinham acesso. E ainda por conhecer muito as dificuldades de empreender no dia a dia – seja pela falta de acesso às informações, burocracias ou pelas taxas abusivas que impossibilitam o acesso a uma vida financeira melhor dos negócios e das pessoas. E assim como se transformou numa referência digital, agora com a Justa vai ajudar que os empreendedores do Brasil tenham acesso às condições mais justas para se digitalizar.

 

 

A Rainha do Sertanejo é uma das cantoras brasileiras que mais vendeu discos, com mais de 18 milhões de cópias, durante a sua carreira. Entre seus maiores sucessos estão: A Majestade O Sabiá, Pimenta Malagueta, Vá Com Deus e Sol da Minha Vida. Além de cantora, é compositora, multi-instrumentista, escultora e pintora brasileira, comprovando ainda mais sua versatilidade e resiliência.

 

lk,

 

Os sucessos são inúmeros ao longo da sua trajetória no meio musical, mas ao se falar em Roberta, é certo que todos lembrem da Sua Majestade o Sabiá, que agora tem uma nova versão que é a Sua Majestade Justa.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5