Simone Sampaio e Aritana Maroni participam de evento social -->

Simone Sampaio e Aritana Maroni participam de evento social

O evento era em prol de crianças com câncer.

A Jornalista e Rainha de Bateria Simone Sampaio foi convidada para participar no último sábado (23), da peça de teatro "Em busca do Tesouro Perdido". Trata-se de um evento organizado pela Rede Semeando Alegria - Rede de voluntários que visitam mensalmente Casas de Apoio a Crianças com câncer de todo o Brasil e Casas de Idosos.

Através de voluntários que seguem firme no propósito da riso terapia, onde realizam um espetáculo para as crianças que estão em São Paulo e que vem de todo Brasil para o tratamento de câncer. O espetáculo existe para trazer mensagem positiva para a família e despertar o riso como remédio da alma.

Clique aqui

O evento aconteceu no Teatro da Fábrica de Cultura do Belém, na zona leste da capital paulistana, e contou com cerca de 120 voluntários, tendo cerca de pouco mais de 2 horas de espetáculo, com tudo gratuito para as famílias de todo o Brasil, que estão em São Paulo nas casas de apoio para tratamento das crianças.

"Este ano, fui convidada para ser madrinha e também atuar como a Rainha Esperança, onde, no final da peça, entrei trazendo uma mensagem do coração para as famílias e realmente uma forte magia aconteceu com todos reunidos num só propósito, o de exercitar o amor. Muita emoção e alegria com o teatro lotado e tenho a certeza que o amor nos uniu", afirmou Simone.

Quem também participou do evento foi a ex-MasterChef Aritana Maroni, que abriu o evento apresentando os voluntários e o ator Dario Teixeira, que interpretou o Mago e é o idealizador do projeto, além de contador de histórias.

Durante o espetáculo, existiram várias fazes da Princesa Esperança, onde ela viajava pelo tempo e chegava ao reino de Guaianazes, onde tiveram as várias manifestações da arte, que, através do livro mágico, viajaram por muitas histórias conhecida pelas crianças, porém de uma forma que elas pudessem se ver e também que sentissem pertencer a história.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5