Misses fazem alerta contra a violência -->

Misses fazem alerta contra a violência

Campanha teve início no dia Internacional das Mulheres.

hmissesagredidas Fotos: Renato Cipriano - Divulgação

 

Clique aqui

Inspiradas pelo slogan "Dia da Mulher, dia de Reflexão", as candidatas do CONCURSO BELEZAS DO BRASIL promoveram nas redes sociais um alerta apresentando dados da violência contra a mulher relacionados a seus Estados.

A ação foi resultado de leituras e debates entre a coordenação do concurso e candidatas e teve como inspiração o Ato Público realizado pela ONG Rio de Paz, em 2016.

"Assim como no ato original, mão vermelha, no rosto das meninas, representa a violência sofrida que ao mesmo tempo é coagida, silenciada de várias formas. O Brasil é o quinto país no ranking mundial de feminicídio, não há o que comemorar, há muito que se refletir, os dados são alarmantes", diz Elaine Cristina, diretora do concurso.

O Concurso Beleza do Brasil, que elege representantes para 6 certames internacionais de beleza, acontecerá em julho na Grande São Paulo.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5