Maísa Silva estampará coleção Primavera/Verão de marca em SP -->

Maísa Silva estampará coleção Primavera/Verão de marca em SP

A apresentadora mirim fez sessão de fotos com vários looks.

bmaisaestre2017 Foto: Cauê Garcia/CG1 Comunicação (divulgação)

 

Clique aqui

Atriz Maísa Silva do SBT será a garota-propaganda da marca 'Brink & Brilhe' com sua prima Gabriela Sayuri e fotografaram com looks estilosos na agência das estrelas em São Paulo.

Os fãs da atriz e apresentadora, do SBT, terão o estilo da artista finalmente representados por uma marca 'Brink & Brilhe'. Ela, que dita tendências em suas redes sociais e por onde passa, fotografará esta semana para a Brink & Brilhe – que veste as crianças e adolescentes mais estilosos em todo o Brasil.

Sobre a escolha de Maísa Silva para ser garota-propaganda das 'princesas' que vestem a Brink & Brilhe, Adriana Pimenta, representante da marca, elogia a atriz e apresentadora: "A escolha dela foi por conta de seu carisma e influência junto ao público kids e teen. Ela vem crescendo com a essência e pureza de criança e a delicadeza de uma princesa. Maísa está sempre antenada em tudo e adora estar bem vestida sem perder o conforto. Sabemos que ela, com seus quase nove milhões de seguidores, mostrará para seus fãs as novidades da Brink & Brilhe nos próximos meses, sempre antenados com a nossa coleção primavera verão 2017/2018."

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5