"A Viagem – O Musical", inspirado na novela, chega à São Paulo em 2023 -->

"A Viagem – O Musical", inspirado na novela, chega à São Paulo em 2023

A Palavra e Som Entretenimento e a Oh!Artes anunciam para o primeiro semestre de 2023 o musical "A Viagem".

Da novela ao musical, a extensão da história chega aos palcos, com grandes clássicos da trilha sonora e músicas autorais. Com adaptação de texto de Vitor de Oliveira, Thalma Bertozzi e Solange Castro Neves.

 

Clique aqui

A nova produção da Palavra e Som Entretenimento, de Bruno Souza, com coprodução da Oh!Artes, de João Maione, terá direção musical de Tony Lucchesi, coreografias de Ciça Simões e direção artística de Diego Morais.

 

O autor Vitor de Oliveira é homenageado com um loft que recebe o seu nome

 

 

A Viagem é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo em 1994. Escrita por Ivani Ribeiro, com colaboração de Solange Castro Neves, teve direção de Ignácio Coqueiro, Maurício Farias e Wolf Maya (este também na direção geral). É um remake da telenovela homônima transmitida entre 1975 e 1976 pela Rede Tupi.

 

"Bruta Flor" estreia dia 11, na Sala Irene Ravache, em SP

 

 

O tema principal da novela é a vida após a morte, inspirada na filosofia de Allan Kardec, o codificador do espiritismo. O personagem que conduz as tramas é Alexandre, um marginal que se mata na cadeia após ser condenado por roubo seguido de morte e passa a infernizar a vida de todos que julga responsáveis por seu trágico destino.

 

Bruta Flor estreia nova temporada em São Paulo

 

 

O espetáculo acontecerá em São Paulo, no primeiro semestre de 2023. As audições estão previstas para novembro de 2022 e os ensaios para janeiro de 2023.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5