'Madame M' é a próxima leitura do “Cena 10” -->

'Madame M' é a próxima leitura do “Cena 10”

Leitura será realizada no dia 06/03 e trará Markinhos Moura vivendo transexual milionária.

fmadamemvo

Divulgação

Clique aqui

 

Temas relevantes da atualidade como transexualidade, homofobia, crossdressing e identidade de gênero se unem a temas universais como amor,  sexo, relacionamento, rivalidade e ciúmes em “Madame M”, texto teatral da dupla Ana Quintana e Vitor de Oliveira, que será o segundo texto a ser lido na atual temporada do “Cena 10”, projeto de leituras dramáticas realizado quinzenalmente às terças no Teatro Augusta, em São Paulo.

Madame M, personagem de Markinhos Moura, é uma transexual milionária radicada em Paris que sofre pelo fim do romance com o homem que ama. O motivo? Ele alega que Madame M nunca será uma mulher de verdade. Arrasada, Madame M retorna ao Brasil e recorre a três mulheres completamente loucas e diferentes entre si para ajudá-la a se tornar uma “mulher de verdade”. Mas as mentiras que elas contam acerca do universo feminino confundem ainda mais a cabeça de Madame M.

 

fmadamemvo3Markinhos Moura (Foto: Edemilson Lima)

 


Para dar vida a essas mulheres, um elenco de peso: a excelente Tuna Dwek será Norma, esposa ciumenta à beira de um ataque de nervos que acha que o marido a trai com Madame M; Ilana Kaplan (indicada ao prêmio Shell do ano passado por “Baixa Terapia”, que continua em cartaz em São Paulo) será Debora Flavia, uma ex-modelo alcóolatra que entra por engano na mansão da milionária madame; e Luciana Garcia será Sofia, jovem cineasta, fã de Madame M. que sonha filmar um documentário sobre a vida dela. O elenco ainda trás Daniel Satti, vivendo Armando, mordomo e fiel escudeiro da Madame. Juan Alba fará uma participação em áudio como o namorado que abandonou Madame M.

Vitor de Oliveira, que também assina a direção da leitura, conta como surgiu o texto: “Ana Quintana e eu somos amigos de longa data e sempre tivemos vontade de escrever alguma coisa juntos. Até que ela teve a ideia do texto e me convidou para escrever com ela. Procuramos desmistificar os estereótipos da transexualidade e criamos uma personagem, acima de tudo, humana”. Sobre o trabalho em dupla, Oliveira declara: “Trabalhar com a Ana Quintana é um enorme prazer. Nós enxergamos a vida da mesma maneira, procurando extrair humor  até das situações mais difíceis. Espero que seja a primeira de muitas parcerias juntos.”. Ambos os autores possuem maior experiência na TV. Enquanto Ana faz parte da equipe de Miguel Falabella, atuando como roteirista nas séries “Pé na Cova”, “Sexo e as negas” e “Brasil a Bordo”, Vitor foi colaborador das novelas “O astro” e “I Love Paraisópolis”, ambas de autoria de Alcides Nogueira, além de ter sido autor da versão internacional de “Tieta”, adaptada para o México. Atualmente, o autor está no time de colaboradores de “Jesus”, próxima novela da Record, assinada por Paula Richard.

 

fmadamemvo2Ana Quintana e Vitor de Oliveira (Divulgação)

 


Markinhos Moura, conhecido cantor de hits oitentistas, surpreendeu a todos, no ano passado, ao mostrar, com muito talento, sua faceta de ator, arrancando risadas do público com o espetáculo “Angel”, também de autoria de Vitor de Oliveira (em parceria com Carlos Fernando Barros), dirigido por Eduardo Martini. Agora, o cantor e ator terá oportunidade de mostrar um registro mais dramático e sensível.

Ao fim da leitura, será realizado um debate junto ao público com mediação da veterana atriz Norma Blum, que também é uma das autoras do Cena 10.  A entrada é franca.

 

SERVIÇO:
O que: “Madame M” - Projeto de Leituras Dramáticas CENA 10
Onde: Teatro Augusta
Quando: Terça, dia 06/03, às 20 horas
Quanto: Entrada franca

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5