'Extravasa' reestreia no Vanucci, no Rio -->

'Extravasa' reestreia no Vanucci, no Rio

Adolescentes talentosos saídos do The Voice Kids e XFactor compõem musical de sucesso e vão se apresentar no Teatro Vanucci na Gávea.

fextravasak

Divulgação

Clique aqui

 

Sucesso do ano de 2017, nos palcos cariocas, o musical "Extravasa" está de volta. Aclamado no "Rio in Cena", no Festival de Teatro Adulto, o espetáculo estará em cartaz de 17 de fevereiro até 31 de março de 2018, aos sábados a partir das 19h e, aos domingos – a partir das 18:30h, no teatro Vanucci.

"Extravasa – o musical" faz uma narrativa de diversos adolescentes que são internados em uma clínica de terapia intensiva. Cada um tem o seu problema, seja psicológico ou familiar, e todos terão que conviver em harmonia durante uma semana juntos, com seu terapeuta. Durante esta linda história, os personagens cantam músicas relacionadas ao drama em que vivem e vão mostrar a superação de cada um com muito amor e amizade.

O musical está com indicações para melhor espetáculo – júri técnico; melhor direção – Nado Grimberg; melhor ator – Felipe Adetokunbo; atriz revelação – Vicky Valentim; e ator revelação – Tiago Henrique. Além destas indicações, o espetáculo já é vencedor pela categoria de melhor espetáculo, pelo júri popular.

A peça conta com os cantores/atores – Rafael Oliveira, Julia Farias, Duda Santa Cruz, Malu Coimbra, Maitê Padilha, Julia Klein, Giulia Ayumi, Felipe Adetokunbo, Cee jay, Rafaela Varella, Daniel Henrique, Vicky Valentim, Biel Gava, Nathalia Figueiredo, Luli Ferreira, Luiza Savattone, Lisa Marques, Vitória Lopes, Tiago Henrique e Giovanna Abreu. Todos esses artistas cantam ao vivo 27 músicas que vão de Frank Sinatra a Justin Bieber e de Elis a Simone e Simara, e tudo com os arranjos de Daniel Bandeira. O texto e a direção são de Nado Grimberg, direção musical assinada por Daniel Bandeira, produção executiva de Thamyris Cistaro, coreografias de Angélica Chagas, design e cenário de Ingrid Klein e produção da TCG Produções. A realização é da Cia Teatral Arte Grimberg.


Serviço:
"Extravasa – o musical"
Local: Teatro Vanucci - Rua Marques de São Vicente 52, 3º piso, Shopping da Gávea.
Horários: Sábado às 19h/ Domingo às 18:30h.
Data: de 17/02/2018 até 31/03/2018.
Duração: 80 minutos.
Gênero: Musical.
Ingressos: 60,00 (valor inteira) - Peixe Urbano, Groupon ou Rio no Teatro.
Classificação: 10 anos.
Contato: (21) 4042-6662 (Rio no Teatro)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5