Ruy Brissac de Mamonas Assassinas à Paralamas do Sucesso -->

Ruy Brissac de Mamonas Assassinas à Paralamas do Sucesso

Ator que interpretou Dinho vocalista da banda "Mamonas Assassinas" é convidado no espetáculo musical que homenageia a banda "Paralamas do Sucesso".

rruibrissacparalamas

Divulgação

Clique aqui

 

Ruy Brissac ficou conhecido ao participar de "O Musical Mamonas", onde interpretava Dinho, o vocalista da banda "Mamonas Assassinas", sucesso de público nos anos 90. Com o musical não podia ser diferente, sucesso de público, a peça ficou em cartaz por mais de um ano, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e diversas capitais brasileiras.

Atualmente Ruy está em cartaz no musical em homenagem aos "Paralamas do Sucesso", banda de rock, formada atualmente por Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), que estreiou dia 6 de setembro, no Teatro Folha, em São Paulo.

O musical "Paralamas em Cena" tem direção geral de Isser Korik, direção musical e os arranjos vocais são do maestro Paulo Nogueira, que contou com a ajuda de renomados músicos, como Zeca Baleiro, André Abujamra, Miguel Briamonte, Jair Oliveira, Ivan Parente, entre outros. A direção de interpretação é da Fezu Duarte e a preparação corporal é da coreógrafa Vanessa Guillen.

A peça é a segunda realização do Projeto MPB em Cena, que teve início em 2014, com o espetáculo "Ivan Lins em Cena". Seguindo o mesmo modelo, o musical não é uma biografia, nem tem uma sequência narrativa, ele conta com 15 números independentes entre si, mas que segundo Isser Korik, nem por isso perderão o sentido.

Ruy afirma que trabalhar nesse espetáculo é uma experiência incrível. As letras são fantásticas, há sempre uma linda poesia por trás do Swing, e que interpreta-las é prazeroso demais. "Toda vez que entro em cena desabo em revolta, contra coisas que foram ditas nos anos 80 e que até hoje permanecem, porém, estamos rodeados de muito amor", ressalta o ator. Novos arranjos foram feitos pra este musical e não tem como não se emocionar.

Em cartaz até 26 de outubro, o musical com um elenco formado por 4 atores convidados, Ruy Brissac, Carol Bezerra, Juliana Romano e Diego Rodda, que se juntam há outros 7 atores, selecionados do workshop de teatro musical da Produtora Conteúdo Teatral, Ana Catharina Oliveira, Anna Paula Alonso, Carol Eloá, Érica Correia, Éric Terra, Gui Giannetto e Nalin Junior.


Serviço:
Peça: Paralamas em Cena
Quando: Quartas e quintas, às 21h.
Onde: Teatro Folha – Av. Higienópolis, 618
Ingressos: www.tudus.com.br/evento/teatro-folha-paralamas-em-cena-

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5