'Extravasa' volta aos palcos cariocas -->

'Extravasa' volta aos palcos cariocas

Adolescentes talentosos saídos do The Voice Kids e XFactor compõem musical de sucesso e vão se apresentar no Teatro Municipal Ziembinski.

pextravasamusical Foto: Divulgação

 

Clique aqui

Sucesso do ano de 2017, nos palcos cariocas, o musical "Extravasa" está de volta. Aclamado no "Rio in Cena", no Festival de Teatro Adulto, o espetáculo estará em cartaz nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto, sempre a partir das 18h.

"Extravasa – o musical" conta a estória de diversos adolescentes que são internados em uma clínica de terapia intensiva. Cada um tem o seu problema, seja psicológico ou familiar, e todos terão que conviver em harmonia durante uma semana juntos, com seu terapeuta. Durante esta linda história, os personagens cantam músicas relacionadas ao drama em que vivem e vão mostrar a superação de cada um com muito amor e amizade.

A peça conta com os cantores/atores – Felipe Adetokunbo, Biel Gava e Vicky Valentim – estrelas da primeira edição do programa The Voice Kids; do cantor Rafael Oliveira – estrela do XFactor Brasil – além de outros cantores/atores brilhantes como - Júlia Farias, Júlia Klein, Malu Coimbra, Rafaela Varella, Luli Ferreira, Sofia Rocha e Lisa Marques. Todos esses artistas cantam ao vivo 27 músicas que vão de Frank Sinatra a Justin Bieber e de Elis a Simone e Simara, e tudo com os arranjos de Daniel Bandeira.

O texto e a direção são de Nado Grimberg, direção musical assinada por Daniel Bandeira, a produção executiva é de Thamyris Cistaro e as coreografias de Angélica Chagas.


Serviço:
Evento: "Extravasa – o musical"
Local: Teatro Municipal Ziembinski – Rua: Heitor Beltrão, s/n. – Tijuca.
Contatos: (21) 3234-2003.
Horários: 18h.
Data: 19, 20, 26 e 27 de agosto.
Classificação: 10 anos.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5