Humoristas criam show para amantes de vinho em São Paulo -->

Humoristas criam show para amantes de vinho em São Paulo

Humoristas criam show para amantes de vinho em São Paulo

mwinestandupcomedy

Divulgação

Clique aqui

 

O 'Wine Comedy' é uma apresentação de stand up comedy contemporânea que o ator e o especialista em vinhos Alexandre Santucci e o humorista Marcelo di Morais farão semanalmente sem contar piadas conhecidas (anedotas), recebendo um convidado diferente a cada show tornando, assim de fato e de direito, uma apresentação inédita e dinâmica.

Durante cerca de 60 minutos, Santucci, Di Morais e o humorista convidado farão observações irônicas e divertidas sobre qualquer assunto do mercado do vinho, pessoal, ou mesmo do dia-a-dia das pessoas. Os temas são sempre atualizados com noticias e acontecimentos daquela semana, sempre abordando com muito humor temas que fazem parte da vida do cidadão, acompanhado de uma bela taça de vinho.

O show tem como missão proporcionar ao público uma reflexão do cotidiano e as manias da nossa sociedade, descomplicando e aproximando o consumidor do vinho. Serão 60 minutos de riso garantido.

O show segue a tradição do gênero Stand Up Comedy. É tudo sem maquiagem e sem personagens.
Neste gênero só é permitido texto autoral e, claro que, sempre lhe é permitido uma generosa dose de acidez. A apresentação também se destacará pelos estilos individuais dos humoristas no palco e, claro, por permitir que à cada apresentação os humoristas possam dividir às experiências e vivências dos mesmos.

O 'Wine Comedy' é uma criação de Marcelo di Morais (em cartaz com seu Stand Up Comedy no teatro paulistano pelo 6° ano ininterrupto) em conjunto com Alexandre Santucci (ator e especialista em vinhos por mais de duas décadas).

Teatro Jaraguá - Bela Vista SP
Rua Martins Fontes, 71.
Intagram: @wine.comedy
Fan Page: https://www.facebook.com/winecomedy/

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5