'Paixão de Cristo' trouxe emoção à Floriano/PI -->

'Paixão de Cristo' trouxe emoção à Floriano/PI

O espetáculo "Paixão de Cristo", realizado nessa sexta (14) e no sábado (15) na cidade de Floriano, no Piauí, contou com as participações dos atores Werner Schunemann, Nívea Maria, Anderson Di Rizzi e Carolina Kasting.

rsegundapalomameleiro

Foto: Paloma Meleiro

Clique aqui

 

Na noite desse sábado, 15, aconteceu a segunda e última apresentação da 22ª edição de uma das histórias mais emocionantes da humanidade, “Paixão de Cristo”, na cidade de Floriano, no Piauí. E mais uma vez, o Teatro Cidade Cenográfica, o segundo maior a céu aberto do Brasil, contou com a presença de cerca de dez mil pessoas, que saíram emocionadas junto com todo o elenco.

Além da celebração à Semana Santa, o evento marcou a comemoração dos 30 anos do grupo Escândalo Legalizado de Teatro – ESCALET, organizador do espetáculo, que mostra a trajetória marcante de Jesus, do batismo à ressurreição.

 

rsegundapalomameleiro2Foto: Paloma Meleiro

 

Com direção de César Crispim, quatro artistas de projeção nacional se juntaram aos 350 atores formados nas oficinas do grupo. Werner Schunemann foi o edomita judeu Caifás, participante de destaque no julgamento de Jesus organizado por Sinédrio; A veterana atriz Nívea Maria viveu Maria de Nazaré, mãe de Jesus; Já Anderson di Rizzi, o governador romano Pôncio Pilatos, que dominou a Judeia na invasão ocorrida, anos antes por Pompeu; e Carolina Kasting foi Herodias, esposa de Herodes, que induziu a filha, Salomé a pedir a cabeça de João Batista. O personagem principal, Jesus Cristo, foi interpretado pelo jovem ator, Edson Oliveira, natural de Floriano.

“Eu cresci em uma família católica e me senti muito feliz e honrado por ter participado de um espetáculo desse e em uma época religiosa tão importante”, disse Anderson Di Rizzi.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5