DJ FTampa recebe convite de Britney Spears para remixar música -->

DJ FTampa recebe convite de Britney Spears para remixar música

O DJ se apresentou na Tomorrowland da Bélgica em Julho deste ano.

jftampwick ´Foto: Gabriel Wickbold

 

Clique aqui

E o meteoro Felipe Tampa, o FTampa, não para! Depois da grande repercussão da sua estreia no palco principal do Tomorrowland da Bélgica, em julho, o DJ acaba de lançar o clipe do hit “Stay” (Sony/Ultra Music), que conta com os vocais da cantora britânica Amanda Wilson. Celebrando o bom  momento na carreira e o sucesso com remixes para artistas como, MAGIC! e Steve Aoki, ele foi convidado pela cantora norte-americana, Britney Spears, para remixar a sua nova faixa, “Make me”, que será lançada em breve, e promete agitar as pistas de todo o mundo.

 

 

Gravado na cidade mineira de Belo Horizonte, o vídeo teve direção e fotografia com assinatura de Mess Santos, da produtora Movie 3 Films. "FTampa queria que o clipe transmitisse a energia e o clima da música. Como gosto de filmar em externas e com luz natural, escolhi um local com um conceito pós apocalíptico. Gravamos em picos de montanhas a mais de  dois mil metros de altitude e isso fez toda a diferença no resultado final. A ideia era ter um clipe atemporal para ser visto daqui a cinco anos e ainda ser atual”, explica Mess.

“Estou muito emocionado com tudo isso que está acontecendo na minha carreira. É um prazer remixar uma track a convite de um grande nome da música, que é a Britney. Além disso, a repercussão da minha faixa “Stay” está maravilhosa. Já ultrapassamos a marca de um milhão e meio de plays. O clipe ficou incrível, do jeito que eu queria e espero que todos gostem”, diz FTampa, que no final do mês de setembro, vai se apresentar na Ásia, no Japão e na Indonésia, pela primeira vez, e também na Tailândia, onde já esteve.

Entre as suas últimas produções, também estão os remixes das músicas “Red Dress”, da banda canadense, “Magic”!, lançada e elogiada pelos próprios nas suas redes sociais, o de “Millionaire feat Nelly”, do Cash Cash & Digital Farm Animals, além de "Back 2 U", do americano Steve Aoki & Boehm feat Walk The Moon, “Superlove”, da Tinashe, e “Mad at you”, da dupla 3OHI3. As músicas do FTAMPA são tocadas pelos maiores DJs do mundo como Calvin Harris, David Guetta, Martin Garrix, e Hardwell.

Com a carreira em ascensão e shows realizados em países como Estados Unidos, Canadá, Dubai, Austrália, Espanha e Índia, ele conta com uma média de 600 mil ouvintes por mês no Spotify, sendo o DJ brasileiro mais ouvido no serviço digital, e tem mais de 800 mil curtidas no facebook. Ele foi o primeiro brasileiro a se apresentar no palco principal do Tomorrowland Bélgica, na ediçao de 2016, e se apresentou no mesmo dia em que grandes nomes da música eletrônica, como Don Diablo, Oliver Heldens, Martin Garrix e Steve Angello, além da dupla número um do mundo, Dimitri Vegas e Like Mike.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5