Cantor Danilo Oliveira faz sua primeira apresentação em trio elétrico no carnaval da Bahia -->

Cantor Danilo Oliveira faz sua primeira apresentação em trio elétrico no carnaval da Bahia

Ao lado da cantora Allyssa Anjos, Danilo fez a alegria dos foliões do Pelourinho.

Quem ajudou o carnaval baiano a ficar mais alegre em 2024 foi o cantor baiano de Arrocha, Danilo Oliveira. Aconteceu do nada para o cantor, a primeira vez que saia para curtir o carnaval baiano, o convite para cantar no trio elétrico, no último dia 11. Danilo conta que passeava pelo Pelourinho, dentro do percurso do carnaval, com a amiga Allyssa Anjos, que também é cantora.

 

Clique aqui

"Vinham a produtora e a cantora do bloco, nos viram e convidaram a gente para o bloco. Conversa vai, conversa vem e fomos convidados a cantar também".

 

O trio, que saiu às 16h, percorreu as ruas dando uma volta completa em torno de quase uma hora ao redor da Praça do Pelourinho. Danilo cantou a música "Tem C@p@ré essa noite", levando o público ao delírio ao redor do trio.

 

Danilo Oliveira e Allyssa Anjos (Divulgação)

 

"A sensação foi de alegria. Afinal, foi também minha primeira vez no carnaval, e já estreei cantando no trio, fiquei muito feliz!", conta o cantor cheio de satisfação, afirmando que, ano que vem, estará lá com a amiga Allyssa Anjos novamente e num percurso maior, "se Deus quiser".

 

Leia também:

Cantor divulga vídeo para ajudar associação musical na Bahia

 

Já a cantora Allyssa Anjos, Danylo a define como um verdadeiro anjo em sua vida.

"Allyssa Anjos é uma das pouquíssimas pessoas que considero minha amiga. Ela me ajudou em situações difíceis, me aconselhou inclusive a começar a cantar profissionalmente", disse o cantor que a conheceu na sua cidade natal, Pojuca, onde ela morou por pouco tempo. "Não tenho como deixar de agradecer também à cantora Tamires Moreno e à produtora Gabi Lima pelo maravilhoso convite para subir ao trio do Bloco 'Mulheres na Folia', minha eterna gratidão", conclui o artista.

 

Danilo Oliveira e Allyssa Anjos (Divulgação)

 

Ano passado, Danilo gravou seu primeiro clipe com uma música autoral, "Ilusão", uma versão da original "Ordinary World", do Duran Duran. Veja o vídeo aqui: Veja aqui!!!

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5